• Home  
  •   
  • Comida  
  •   
  • Receita de Frango com chimichurri simples e gostoso  

Receita de Frango com chimichurri simples e gostoso

Publicado em 18 de Junho de 2019 às 13h

Ingredientes:

 

Passos a seguir para fazer esta receita:

1

Como temperar frango com chimichurri seco? Primeiramente coloque o chimichurri numa tigela e adicione a água e o azeite. Misture e deixe por 5 minutos, para hidratar o chimichurri e ativar os sabores.

 

2

Para que os peitos de frango peguem mais facilmente o sabor corte-os em 1 ou 2 filés. Coloque num refratário e espalhe o chimichurri por todo o frango. Se você quiser pode também adicionar outros temperos ao seu gosto, eu usei 2 dentes de alho laminados. Reserve por 1-2 horas, para que o frango absorva os sabores.

Dica: Se você quiser colocar outros temperos prefira usar um dos ingredientes que fazem parte da mistura de chimichurri: alho, salsinha, pimenta calabresa, orégano, louro e pimenta do reino.

 

3

Ligue o forno nos 180ºC e, quando estiver quente, asse o frango temperado com chimichurri por 15-20 minutos, não mais que isso para não ficar ressequido. Sirva em seguida e bom apetite!

Dica: Nos últimos 5 minutos suba o refratário do frango no forno e ligue o grill, para dar uma leve dourada no frango.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016