• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Marido finge ser surdo-mudo por 62 anos para não ter de aturar a mulher  

Marido finge ser surdo-mudo por 62 anos para não ter de aturar a mulher

Publicado em 12 de Março de 2019 às 11h

Marido finge ser surdo-mudo por 62 anos para não ter de aturar a mulher

 

 Um caso bastante curioso, surpreendeu muitas pessoas. Uma idosa descobriu que seu marido havia fingido que era surdo e mudo durante todo o tempo de casamento. Dorothy disse que em 62 anos juntos Barry Dawson não falou sequer uma palavra para se comunicar com ela.

 Depois de descobrir a 'façanha' do marido, Dorothy ficou totalmente surpresa e acabou pedindo o divórcio. Ela contou que estudou durante anos para conseguir se comunicar com o esposo em linguagem de sinais. Contou ainda que Dawson fingiu que estava perdendo a visão para não ter que falar com ela nem em libras.

 O advogado do idoso se pronunciou pelo cliente e disse que Barry não tinha a intenção de magoar ou enganar a esposa, mas alegou que ele não aguentava mais lidar com a mulher, que segundo ele, era muito irritante. O casal tem 6 filhos e vários netos. O divórcio está em andamento.  

 

Marido finge ser surdo-mudo por 62 anos para não ter de aturar a mulher

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016