Bettas para iniciantes

Por: Fabio

Em:

Publicado em 26 de Junho de 2018 às 15h

Olá amigos e amigas.Neste artigo vamos falar um pouco sobre os peixes Siameses Lutadores, ou como são mais conhecidos os Bettas. Basicamente são encontrados na Ásia (Tailândia, Vietnã, China e outros) em charcos e plantações de arroz. Devido a essa regionalidade os Bettas vivem em águas de pouca ou nenhuma correnteza, com baixos níveis de oxigênio dissolvido na água e, além disso, sua alimentação é basicamente feita de mosquitos, larvas e vermes que são encontrados em abundância nesses locais

se bem cuidado um Betta vive bem de 3-4 anos em aquário. sempre recomendo aos meus amigos que querem começar uma criação de bettas que comprem um aquário de 20 a 40 litros pos assim os peixes tão uma melhor qualidade de vida.

Ter uma criação de peixes Betas, é um hobby maravilhoso. Contudo, não é algo que você pode fazer despreocupado e facilmente. Você somente estará preparado para aproveitar esta experiência se aceitar o compromisso que a criação de betas requer. 

Veja como saber a diferencia entre machos e fêmeas.

BETTA MACHO

BETTA FÊMEA 

este peixinhos são fáceis de criar porem requer um pouco de conhecimento para que eles posam ter uma vida saudável durante o tempo que estiver vivendo com você. se Você  quer ter um Betta mas não sabe muito bem como cuidar de forma saudável deste peixinho? Ou ainda você já possui um Betta mas ele parece doente, sem aquela energia que tinha logo no início? as principais duvidas para um criador iniciante é em  relação a equipamentos corretos para o aquário, tamanho do aquário assim como a alimentação entre outras tantas. 

Sendo você um iniciante ou mesmo um avançado na criação de Bettas você tem que esta sempre buscando aprender as melhores formas de cuidar de seu amiguinho. e eu sempre recomendo aos meus amigos e clientes a adquirir um Manual Completo  onde você terá todas as dicas e segredos para cuidar de seu amiguinho da melhor forma e muito fácil sem perder tempo e dinheiro!

Gostou de nosso pequeno texto e gostaria de saber mais sobre os peixes bettas? em em breve escreveremos mais assuntos relacionados sobre o mundo do aquarismo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016