A Fazenda nem começou e já está dando o que falar

Publicado em 12 de Setembro de 2017 às 14h

"A Fazenda" nem começou e já é uma bagunça

Nicole Bahls, Marcos Harter e Rita Cadillac, alguns dos possíveis novos fazendeiros: a promessa é de muita bizarrice

Depois de um ano sabático, A Fazenda está de volta para o deleite de seus fiéis entusiastas. A ideia de reunir ex-participantes não só do próprio programa, mas de outros reality shows aleatórios evidentemente causa a melhor das impressões. A promessa é de muita bizarrice.

Mas é difícil manter a empolgação quando analisamos de perto o planejamento da Record para a temporada. Se é que dá pra chamar de planejamento. Veja o que o site oficial promete como grade semanal da atração.

Formação da Roça: até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo.

Após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.

Prova dos Fazendeiros: será exibida às terças-feiras

Melhores Momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras

Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo

Prova da Chave: exibida às sextas-feiras

Festa: exibida aos sábados

Melhores Momentos: exibidos aos domingos

Parece que tudo é improvisado. Mesmo o telespectador mais distraído sabe da importância de ter uma grade bem estruturada, sobretudo atraente para público e mercado publicitário. E nem precisa pensar muito, o BBB já tem o modelo pronto há anos.

Formação da roça começa nas terças, mas quando acabar a Xuxa, o quadro vai para as segundas. E os VTs de quarta-feira vão passar dentro do programa do Gugu, provavelmente misturados a pautas que andam deixando o apresentador, a emissora e o público um tanto frustrados ultimamente.

O fato é que a Record vem adotando uma estratégia similar àqueles mágicos de rua que ficam repetindo “nada nessa mão… nem na outra…” durante vários minutos, para distrair sua atenção. Mas ao contrário dos aguerridos profissionais urbanos, a emissora está revelando que não tem nada escondido na manga.

De qualquer forma, volto logo depois da estreia neste espaço, no intuito de revelar quem será o campeão da Fazenda deste ano. Lembrando sempre que jamais errei um vencedor de reality show.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016