Horoscopo 07/02/18

Publicado em 5 de Fevereiro de 2018 às 23h

#Escorpião #Horoscopo 07/02/18


#HOJE:  Lua em Escorpião É bom estarmos atentos às nossas emoções nesses dias, pois estarão mais extremadas. As pessoas tendem a reagir de forma passional e dramática.
Com o humor alterado e maior suscetibilidade, as pessoas se tornam julgadoras e se sentem insultadas por muito pouco. Por qualquer motivo, podemos nos sentir ameaçados. Com uma tendência à atitudes mais radicais, as pessoas se tornam mais agressivas e impacientes.

 


#AMOR: Se você tem alguém: " Você pode não estar valorizando a pessoa que está sempre ao lado, procure refletir o tanto que seu/sua parceira (o) significa na sua vida e isso lhe ajudará a cuidar daquilo que realmente tem valor.

 

 


#AMOR Solteiras (os): 
  No amor, seu poder de sedução estará em alta, e isso atrairá um novo amor ou uma paquera, aproveite essa chance para recomeçar e deixar para trás certos traumas.

 


FAMÍLIA: Poderá ter alguns atritos hoje. mas logo tudo será resolvido 

 

 


 

CARREIRA:  Você estará mais entusiasmada com suas conquistas financeiras no dia de hoje. Continue assim, pois o destino poderá lhe dar uma mãozinha para que tudo ocorra bem

 


AMIZADE: Amigos bons estão em falta, hoje em dia. Valorize os que são verdadeiros."

 

DICA DO DIA: Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!

 

 

ATRITO DO DIA:  Capricórnio 


ATRAÇÃO DO DIA: Libra

 

COR DO DIA: verde

 

#FRASE DO DIA: Não deveríamos achar estranho as coisas boas que as pessoas fazem, mas é que não estamos acostumados."

 

#CITAÇÃO DO DIA: .” Há milhões de segredos escondidos em um olhar."

 


#TRECHO DO DIA: e tudo na vida acontece, quando tem que acontecer

 


#POSITIVIDADE DO DIA: 
A gente sonha com uma coisa, e Deus nos surpreende dando algo muito melhor…”

 

 

#PENSAMENTO DO DIA:
Não importa quantas moedas você atire na fonte, ou quantos dedos você cruze, se não for para ser, então não será."

 

 

#REFLEXÃO DO DIA: Aos poucos a gente vai engolindo os “nãos” da vida, para merecer os “sins”. Aos poucos a gente vai aceitando o desprezo de alguns e a indiferença de outros sem perder a humildade, nem nada e passa a aceitar que nem todo mundo é obrigado a gostar da gente e que algumas pessoas nunca vão pisar o chão que pisamos, nem não fazer os mesmos caminhos e trajetos para chegar até onde chegamos. Aos poucos a gente passa a entender que coisas e pessoas vão ficando para trás por algum motivo, e que o permanece é essencial e indispensável. Há um Deus lá em cima que está vendo tudo, e eu creio, que #Deus tem sempre o melhor guardado para nós

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016