Combinaçoes de signos

Publicado em 1 de Dezembro de 2018 às 00h

Escorpião & Áries 
Intensidade é algo que nunca vai faltar nesse relacionamento, mas é preciso que esse casal respeite os limites um do outro. Do contrário, essa combinação irá resultar em uma eterna guerra, já que ambos são explosivos e gostam de mandar. 
Escorpião atrai Áries com todo o seu charme e mistério. O problema começa quando Áries 
percebe os jogos de manipulação, que Escorpião tanto gosta de fazer. No início, essa relação tem tudo para dar certo, mas a intensidade de sentimentos, raivas, ciúmes vai causar um grande desgaste. 
Controle e posse são sentimentos que passam longe da cabeça do ariano, que muitas vezes, é mal interpretado por Escorpião. O sexo é o ponto alto desse relacionamento, o que pode manter a chama da paixão acesa durante muito tempo. Apesar do clima de paixão fulminante, é difícil fazer essa parceria funcionar, pois ambos têm um gênio forte e não aceitam críticas. 




Escorpião & Touro 
É uma das combinações mais explosivas do zodíaco. Escorpião e Touro se atraem de uma forma que ninguém consegue explicar. O prazer e a sensualidade a dois criam um clima de paixão irresistível. Essa dupla, com toda certeza, viverá momentos muito quentes e intensos sob os lençóis. 
Esse relacionamento vai ser marcado por uma paixão muito forte, romance, estabilidade, fidelidade e muito afeto. O problema vem do ciúme e da necessidade de controle e manipulação que os dois têm, o que pode gerar muitas brigas e desentendimentos. 
Nessa combinação, os opostos se atraem. Resolvendo os pequenos contratempos (o que, aliás, todo relacionamento tem), Escorpião e Touro podem ter um relacionamento duradouro e promissor. Apesar dos desentendimentos, será difícil um conseguir ficar muito tempo longe do outro 






Escorpião & Gêmeos 
É uma dupla que dificilmente funciona. Escorpião é um signo de pessoas profundas e muito intensas, totalmente oposto a 
Gêmeos , que é um signo de pessoas alegres e descontraídas. A forma profunda com a qual Escorpião leva a vida tende a assustar Gêmeos. Do mesmo modo, a superficialidade com a qual Gêmeos trata alguns assuntos pode irritar Escorpião, fazendo aflorar o pior de sua personalidade: o controle excessivo e a agressividade. Pronto, o circo está armado. 
Outro problema dessa combinação é a questão da fidelidade. Escorpião leva isso muito a sério, enquanto Gêmeos prefere aproveitar a vida. Só com muito amor será possível superar todas essas diferenças de gostos e personalidade. 
Fique de olho, pois no próximo post vou publicar a segunda parte das combinações. 



Escorpião & Câncer 
Nessa combinação, a atração entre esses dois nativos será instantânea e muitos sentimentos vão nascer. Escorpião e Câncer são signos de pessoas tradicionalmente emotivas, sensíveis e que adoram estar em um relacionamento. Juntos, podem construir uma relação sólida, pois são muito fiéis, sabem se entregar sem reservas e conseguem se comprometer verdadeiramente com o parceiro. 
O problema desse casal é a chantagem e a manipulação que um tentará fazer com o outro. De maneiras distintas, Câncer e Escorpião adoram manipular e fazer as suas chantagens e jogos. Escorpião pode machucar muito Câncer com palavras duras e agressivas. Câncer , por outro lado, pode causar a ira de Escorpião, quando ele começar a perceber as manipulações cancerianas. Se vocês tiverem muito amor, é plenamente possível reverter esses problemas. Daí, a relação vai passar a ser marcada por muito amor e pelos momentos incríveis embaixo dos lençóis. 
Essa combinação pode acabar em um grande e lindo romance. Escorpião e Câncer são regidos pelas suas próprias emoções e não tem medo de amar. A delicadeza canceriana consegue lidar com o autoritarismo de Escorpião, enquanto o jeito dinâmico e cheio de energia com o qual Escorpião leva a vida, acaba cativando Câncer, que se sente mais entusiasmado para lutar por aquilo que quer na vida. É um relacionamento que pode dar muito certo!






Escorpião & Leão 
Uma combinação muito, mas muito complicada! Ambos são controladores e não gostam de levar desaforo para casa. É preciso ter muito tato com o parceiro, para que cada qual saiba até onde pode ir. É um relacionamento muito difícil, no qual os temperamentos nada tranquilos vão bater de frente. Por isso, as brigas podem acabar se tornando constantes. O orgulho, que é uma marca tanto na vida de Escorpião como na de Leão pode impedir que esse casal consiga se entender. 
Apesar de tudo isso, é preciso reconhecer que os dois signos são amorosos, sabem o que querem da vida e são muito fiéis. Se ambos cederem um pouco, a relação pode funcionar. Na cama as coisas vão pegar fogo, já que esses dois nativos não dispensam um bom sexo. Essa paixão avassaladora pode acabar compensando as tensões presentes no relacionamento. 
Mesmo sendo ciumentos, teimosos e possessivos, Escorpião e Leão vão se sentir muito atraídos um pelo outro, já que um atrai a fascinação pelo outro. Mas, se esse casal não deixar os limites bem claros e aprenderem a ceder, a convivência pode se tornar extremamente difícil. 





Escorpião & Virgem 
É uma combinação cheia de atração. Existe uma energia interessante entre Escorpião e Virgem. A afinidade entre vocês é pequena, mas a atração é um contraponto que favorece o relacionamento. Escorpião é um signo intenso e passional, o que chama a atenção do reservado Virgem. Nessa combinação, é muito comum que as diferenças se complementem com o passar do tempo. 
A determinação escorpiana faz com que 
Virgem tenha mais segurança. Mas é preciso ir com calma, já que ambos são muito críticos e independentes, o que pode pesar no relacionamento. Apesar disso, os dois são ambiciosos e tem muitas metas na vida, o que faz com que vocês consigam entender as necessidades um do outro, que é muito positivo para a relação. 
Os sentimentos densos e profundos de Escorpião acabam encantando o reservado virginiano. Se tentarem se entender, haverá das duas partes uma grande compreensão e oportunidade para crescerem juntos. Se completam em suas diferenças e podem ir muito longe. 
Fique de olho, pois no artigo de amanhã vou falar sobre a terceira parte das combinações astrais para o signo de Escorpião. 





Escorpião & Capricórnio 
É uma interessante combinação, apesar das diferenças. O jeito ambicioso e seguro de 
Capricórnio pode ser um porto seguro para Escorpião, que muitas vezes sofre com suas emoções difíceis e intensas. Enquanto Escorpião se guia pelas suas próprias emoções, Capricórnio consegue concretizar os projetos e ideias que nascem delas. Ambos são muito determinados, o que é um ponto muito positivo para o casal. 
Os problemas começam com os jogos de controle e poder dentro do relacionamento, coisa que ambos os signos costumam fazer. O lado positivo é que Capricórnio é sério e leal, o que passa segurança ao eterno desconfiado Escorpião. Por outro lado, Escorpião é muito leal e fiel, o que impulsiona Capricórnio a lutar pela relação. 
A racionalidade capricorniana é tudo o que Escorpião precisa para engrenar um relacionamento estável e sólido. A fidelidade também é algo que ambos prezam dentro da relação. Além do mais, Capricórnio ensina Escorpião a ser mais perseverante na vida. Escorpião também ensina a Capricórnio a ser um pouco mais dinâmico e a não ter medo de arriscar. Nessa combinação, as diferenças podem acabar se complementando. 




Escorpião & Aquário 
Combinação difícil de dar certo. Escorpião é intenso, apaixonado, profundo. Além disso tem uma necessidade imensa de controlar e costuma invadir muito o espaço do parceiro. Isso já é suficiente para colocar um aquariano para correr. Aquário é intelectual, desapegado e dificilmente abre mão de sua liberdade, principalmente quando percebe as cobranças do parceiro. 
Escorpião ficaria com muita raiva toda vez que fosse ignorado por Aquário. Já Aquário não suportaria tanta cobrança e manipulação. Por isso, Escorpião passaria a ter raiva de Aquário e começaria a mostrar o seu lado vingativo. Essa relação dificilmente passa de algo casual e, quando isso acontece, o sofrimento para Escorpião é praticamente certo, já que se apega demais ao parceiro. 
Atração entre esses dois não falta. O complicado é superar as diferenças e conseguir ter uma boa convivência. Ainda assim, Escorpião pode ensinar Aquário a ser mais determinado. Já Aquário ensina Escorpião a viver de um jeito mais leve e sem tanto controle. Mas, para que isso ocorra, é preciso ter muito amor. 






Escorpião & Peixes 
Boa combinação. São dois signos que estão na mesma sintonia, já que são dois signos sensíveis. A paixão fica evidente logo nos primeiros encontros. Nem mesmo o sentimento de posse e o ciúme de Escorpião afastam peixes. Peixes é capaz de dar a paz que Escorpião tanto precisa, enquanto Escorpião tem o conforto e a segurança emocional que tanto precisa, ao lado de 
Peixes . 
Esse pode ser um relacionamento totalmente mágico. A sintonia entre esses dois é simplesmente perfeita, cheia de romance e demonstrações de amor. Como o pisciano é pacífico, dificilmente vocês vão brigar. Além disso, a influência pisciana ajuda Escorpião a encarar a vida de uma forma mais tranquila. 
Enquanto Escorpião sente, Peixes dá vazão a todos os seus sentimentos. Aqui existe muito entendimento e admiração. É uma parceria muito fértil e pode se tornar um relacionamento longo e muito duradouro 



Escorpião & Libra 
Em um primeiro momento, a atração entre esses dois signos será muito intensa. Escorpião adora o senso estético e charme de Libra, que por sua vez, pode acabar se assustando com a intensidade escorpiana. Para os librianos, o equilíbrio é algo essencial dentro de um relacionamento amoroso. O ciúme e manipulação de Escorpião também podem colocar tudo a perder. 
O grande problema dessa combinação é com a necessidade que Libra tem de ter uma vida social rodeada de gente. Escorpião não gosta nada disso, já que é mais caseiro e, por vezes, até um pouco antissocial. Para que esse casal possa dar certo, é preciso que cada um tenha o seu próprio espaço. 
Essa não é uma das melhores combinações para um relacionamento amoroso. Escorpião pode ser taxado de agressivo, pois é muito determinado e sabe bem o que quer da vida. Isso bate de frente com Libra, que é sonhador, indeciso e demora a colocar os pés no chão. Só com muito amor é possível superar tantas diferenças. 




Escorpião & Escorpião 
Combinação explosiva. Profundidade, paixão, sensualidade e muita emoção marcam esse casal. Para que tudo dê certo, é preciso que cada um saiba até onde pode ir, para não ultrapassar os limites do parceiro. Se isso não acontecer, é provável que o relacionamento passe a ser um jogo de poder, chantagem e manipulação, o que não é bom para ninguém. 
Os pontos positivos desse relacionamento vem da fidelidade, que é importante para os dois, a necessidade de carinho e afeto, a sensualidade intensa e o gosto de estar em família, características que ambos tem e que tem grande importância para a relação. O sexo é um dos mais quentes nessa combinação. 
O problema aqui é que cada um tem a sua personalidade forte e gênio difícil. Isso faz com que nenhum dos dois dê o braço a torcer, o que acaba complicando as coisas. É um casal que vive entre tapas e beijos. Mas, se houver amor e vontade de fazer a relação dar certo, isso pode ser superado, desde que os dois queiram. 






Escorpião & Sagitário 
Combinação difícil de funcionar. O ciúme e a necessidade de controle que Escorpião tem assusta Sagitário, fazendo com que ele saia correndo. Não existe nada pior para um sagitariano do que ter alguém que fica o tempo todo controlando os seus passos, desconfiando de tudo o que ele faz e querendo relatório dos seus horários. Por isso, a longo prazo, é difícil fazer essa relação engrenar. 
Sagitário é aventureiro e, muitas vezes, chega a ser inconsequente e não gosta de abrir mão de sua própria liberdade. Por isso, as coisas tendem a se complicar quando Escorpião tenta cortar as suas asas. O entrosamento aqui fica difícil. 
Nessa combinação as diferenças tem um peso muito grande. Escorpião é um signo estável e que coloca a fidelidade acima de tudo, o que é totalmente oposto ao ideal de amor sagitariano: Livre, sem amarras e cobranças. No início, quando ainda não tem nada definido e a relação está na superficialidade, as coisas vão funcionar muito bem. Mas, com o tempo e a convivência, certamente as diferenças vão desgastar e afastar o casal. São mundos muito diferentes. 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016