Benefícios do ovo de Galinha

Publicado em 4 de Agosto de 2018 às 18h

Os benefícios do ovo de galinha para a saúde.

Veja o que acontece no seu corpo quando você come dois ovos de galinha por dia.

As propriedades úteis o ovo de galinha já foram questionadas diversas vezes, mas que agora demonstraram ser únicos em  diversas maneiras.

Comendo 2 a 3 ovos por dia é a dose ideal. Veja os resultados de estudos recentes dos mais incríveis benefícios de ovos de galinha para o nosso organismo.

Veja alguns dos benefícios do ovo de galinha:

- A Colina que é uma vitamina do complexo "B" protege o seu cérebro.

Os Fosfolipídios que garante a comunicação normal das células cerebrais são formados por colina foi clinicamente comprovado que essa vitamina em particular é um dos nutrientes mais importantes para o seu cérebro.

Se você comer dois ovos por dia o seu corpo vai receber o suficiente deste nutriente. A deficiência de colina leva à redução da memoria.

A sua visão melhora: Novas pesquisas mostram que ovos de galinha são ricos em luteína essa substância é responsável por uma visão clara e focada e a deficiência desta substância leva o acúmulo de mudanças negativas dos tecidos do olho ea visão se deteriora de maneira irreversível.

Vitamina "D" que ajuda a absorver o cálcio se você oferece para alguém a opção de beber uma colher de óleo de peixe ou comer um ovo cozido a grande maioria vai preferir comer um ovo cozido. A quantidade de vitamina "D" é parecida em ambas as opções.

Cientistas descobriram uma forma de aumentar a quantidade de vitamina "D" presente em ovos de galinha alimentando a galinha com suplementos especiais.

A vitamina "D" ajuda o organismo a absorver cálcio que por sua vez deixa os seus ossos e dentes mais fortes.

A vitamina "B" protege a pele, cabelo e fígado.

A biotina, vitamina "B12" e proteínas digestivas nutritivas contribuem para o fortalecimento do cabelo e pele.

Os fosfolipídios presente no ovo de galinha promovem eliminação de toxinas do fígado.

O risco de problemas cardiovasculares diminui ao contrário das opiniões anteriores novas pesquisas demonstram que o colesterol presente nos ovos é balanceado por fosfatirios e portanto não é nocivo à saúde diminuindo ainda a produção de colesterol do seu organismo.

Além disso ovos de galinha contêm ácidos ômega 3 que reduzem o nível de triglicerídeos diminuindo o risco de problemas cardiovasculares.

Cientistas americanos chegaram à conclusão de que se você combinar uma dieta de baixa caloria com ovos no café da manhã você vai perder peso duas vezes mais rápido este café da manhã  vai saciar você por mais tempo e permite que você diminua a quantidade de comida ingerida durante o dia.

Reduz o risco de câncer- A colina que é muito necessária para o cérebro também reduz o risco de câncer de acordo com resultados de pesquisas recentes mulheres que consumiram ovos diariamente durante a adolescência têm o risco de desenvolver câncer de mama reduzida em 18%.

É útil para o planejamento familiar- Vitaminas do grupo "B" também são parte da formação dos hormônios sexuais. 

1 ovo de galinha ontem 7 microgramas  de vitamina "B9" com a sua ajuda glóbulos vermelhos do tubo neural de um feto são formados, e o risco de retardo mental do bebê é reduzido, é por isso que vitamina "B" são necessárias para mulheres durante o planejamento da gravidez.

Você tem uma aparência mais jovem - essa evidência vem de uma pesquisa conduzida por cientistas holandeses. 

O processo de envelhecimento é desacelerado em 87% das mulheres entre 35 a 40 anos e as manchas da idade desapareceram e a pele ficou mais lisa,  em homens às rugas ao redor dos olhos suavizaram consideravelmente. 
 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016