• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Em fim de contrato, Fernando Prass se prepara para mudar de clube  

Em fim de contrato, Fernando Prass se prepara para mudar de clube

Publicado em 24 de Novembro de 2018 às 22h

Em fim de temporada, o Palmeiras está totalmente focado em conquistar mais um Campeonato Brasileiro e se afastar na liderança dos títulos nacionais, sendo o décimo Brasileirão conquistado pelos alviverdes.

Como o foco é total no final da temporada, a diretoria alviverde já declarou que só decidirá o futuro dos jogadores que estão em fim de contrato ao final do ano. Logo, um deles é o Fernando Prass.

Prass tem uma certa divergência com a diretoria palmeirense, pois o Palmeiras quer oferecer à ele somente mais um ano de contrato, já ele quer no mínimo dois. O goleiro de 40 anos acredita ter mais alguns anos de carreira para contribuir.

Contudo, a esperança de Prass é conseguir renovar com a equipe, porém o atleta já se prepara para uma possível mudança de clube nesta janela de transferências.

O veterano, mesmo com uma idade avançada, chama a atenção de diversos outros clubes brasileiros, inclusive do São Paulo F.C, que trata o jogador como uma prioridade para o ano de 2019, por conta da experiência e qualidade.

Prass veio ao Palmeiras e se tornou um ídolo da torcida, inclusive chegando a ser convocado para defender a Seleção Brasileira. O goleiro já foi considerado um dos melhores em atuação no Brasil.

Hoje, Prass perdeu espaço no Palmeiras, e o Weverton se tornou o titular absoluto da equipe na temporada.

Fernando Prass, no entanto, não deseja sair do Palmeiras e sua intenção é encerrar a carreira no clube, porém uma certa divergência em sua renovação pode fazer com que o mesmo deixe a equipe.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016