• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • São Marcos provoca Corinthians após derrota para o RB Brasil; confira  

São Marcos provoca Corinthians após derrota para o RB Brasil; confira

Publicado em 30 de Janeiro de 2019 às 22h

O Corinthians perdeu para o Red Bull Brasil nesta quarta-feira (30). Em casa, o time teve partida péssima  e tomou dois gols do adversário. Fora de campo, Marcos, goleiro e ídolo do Palmeiras, provocou o time alvinegro. As duas equipes se enfrentarão no próximo sábado, no Allianz Parque.

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou o Red Bull Brasil nesta quarta-feira (30), na Arena. O placar foi 2 a 0 para os visitantes em um jogo fraco tecnicamente.

Acompanhando tudo de longe, o goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, aproveitou o clima de rivalidade para provocar o Corinthians antes do dérbi deste sábado. Em sua conta do Instagram, o ex-jogador colocou uma foto sua da época em que jogava. Ele utilizou um efeito para colocar asas.

Vale lembrar que o RB Brasil pertence a uma empresa de energético. A asa é utilizada no slogan da Red Bull: “Red Bull te dá asas”.

https://www.instagram.com/p/BtRulXgHx7_/?utm_source=ig_embed

O jogo entre Corinthians e Palmeiras acontecerá no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016