• Home  
  •   
  • Sa?de e beleza  
  •   
  • Como remover verrugas com elementos que você tem casa  

Como remover verrugas com elementos que você tem casa

Publicado em 25 de Janeiro de 2019 às 08h

Remover verrugas em casa


Antes de começar, limpe bem o local da verruga para evitar que ela passe para outros lugares. Também é recomendado ficar de olho e fortalecer seu sistema imunológico, já que a verruga é causada por um vírus.

Alho


Com propriedades antissépticas, o alho é recomendado para tratar e curar diversos problemas de maneira natural. Para usá-lo na verruga, amasse o dente de alho até formar uma pasta e espalhe-a no local. Cubra com gaze, deixe agindo enquanto você dorme e retire pela manhã.

Faça isso todos os dias até a verruga sumir.

Casca de banana


As cascas das frutas e legumes podem ser muito benéficas para sua beleza e também para sua saúde! A parte interna da casca da banana contém ácido salicílico, que pode ajudar na remoção de verrugas. Esfregue a parte branca da casca no local algumas vezes no dia ou fixe-a com uma fita adesiva e deixe agindo por algumas horas. Faça isso até que a verruga suma.

Bicarbonato de sódio


Misture o bicarbonato com óleo de rícino, também conhecido como óleo de mamona ou castor oil, em proporções iguais, aplique-o na verruga e cubra com gaze. Repita o processo umas duas vezes por dia até a verruga sumir.

O bicarbonato de sódio, inclusive, pode ser usado para ajudar na limpeza da casa e também para lavar os cabelos de forma natural!

Babosa


A babosa, também conhecida como aloe vera, tem propriedades antibactericidas e antivirais, que podem ajudar na remoção da verruga. Aplique o gel da planta na região da verruga e deixe-o agir por alguns minutos. Faça isso todos os dias.

Além disso, a babosa também pode ser muito boa para sua pele, cabelos e até para te ajudar a perder peso.

Óleo de melaleuca


O óleo de melaleuca possui propriedades antivirais que ajudam a eliminar as verrugas naturalmente. Para usá-lo, é só aplicar o óleo com auxílio de um cotonete nas verrugas várias vezes ao dia, tapando com uma gaze. Espere até que ela caia ou desapareça.

Limão


Molhe uma gaze com suco de limão e deixe-a em contato com a verruga durante alguns minutos todos os dias. Faça o processo umas três vezes por dia, mas lembre-se de não deixar a região exposta ao sol depois que aplicar o suco da fruta, já que seus ácidos, quando em contato com os raios solares, podem manchar a pele.

Vinagre de maçã 


O ácido do vinagre de maçã pode te ajudar a remover as indesejadas verrugas. Basta molhar um pedaço de algodão no vinagre e aplicar em cima de verruga durante a noite. Use uma fita adesiva para prender o algodão no lugar.

Além disso, o vinagre também pode ser usado para te ajudar na limpeza de casa e para garantir cabelos mais sedosos e bonitos.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016