Esquenta para Vingadores 4: o estalar de dedos

Publicado em 5 de Setembro de 2018 às 16h

ATENÇÃO: Esse texto contem spoilers!

Vingadores: Guerra infinita foi o filme mais aguardado e, até o presente, o mais impactante desse ano.

A vitória de Thanos era algo mais que certo, afinal, ele já era conhecido por ser uma grande ameaça nos quadrinhos e, no cinema, estava sendo apresentado como o maior perigo que qualquer um dos heróis já enfrentou.

Porém, tudo mudou no momento do estalar de dedos. Verdade que mortes eram esperadas, mas não tantas. Seja dos personagens com grande potencial como Feiticeira escarlate, Peter Quill e Hank Pym, até a dos personagens que mal chegaram no MCU(Groot II, Mantis, Pantera negra, Homem-aranha, Doutor Estranho, Janet Van Dyne e Hope Van Dyne).

Apesar do tremendo choque, uma coisa comum nos quadrinhos da Marvel é a morte e volta de diversos personagens, o que faz muitos acreditarem que os mortos pelo Estalar de dedos possam voltar. 

Mas os produtores confirmaram que, as consequências são definitivas. O que faz com que o choque seja maior ainda, afinal, confirmaram anteriormente o Pantera negra II; terá o Homem-aranha: longe de casa, com o Peter Parker e Guardiões da galáxia vol 3 estão devendo uma possível continuação do Doutor Estranho e um maior desenvolvimento para a Janet Van Dyne, principalmente dos novos poderes da mesma.

O que nos resta é teorizar: as vítimas do estalar de dedos voltarão a vida? como será que os Vingadores darão o troco em Thanos? 

A única dica que se sabe é que, cada teoria feita, os diretores do filme estão dizendo que não chegou nem perto.  

 

Fonte da imagem: 

http://www.planocritico.com/entenda-melhor-vingadores-guerra-infinita-referencias-easter-eggs-e-a-cena-pos-creditos/

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016