• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • Bolsonaro: "fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial"  

Bolsonaro: "fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial"

Publicado em 19 de Dezembro de 2018 às 17h

Segundo ele, a notícia busca desgastar a relação do casal. "Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo".

 

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta terça-feira (18) no Twitter que foi surpreendido com a notícia de que a esposa, Michelle Bolsonaro, mandou retirar imagens católicas do Palácio da Alvorada, para onde a família se muda em janeiro.

Leia também: Em campanha, Bolsonaro exibiu imagem de Nossa Senhora em sua casa

“Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa!”, tuitou o capitão da reserva.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Segundo ele, a notícia busca desgastar a relação do casal. “Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo”.

Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro

Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!

69,4 mil

08:30 - 18 de dez de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

16,7 mil pessoas estão falando sobre isso

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016