Receita Low Carb - Incrível

Publicado em 18 de Janeiro de 2019 às 21h

Frango, brócolis e salada de beterraba com pesto de abacate

Eu não sei como anda sua dieta mais posso te garantir que uma alimentação Low Carb pode mudar a sua vida, esta receita é muito pratica e simples além de ser muito gostosa! Faça o teste e se gostar compartilhe com todos seus amigos e deixe seu like no post para me ajudar a saber se vocês gostariam que eu trouxesse as receitas low carb mais usadas nos Estados Unidos e Europa. É estupendo!

Vamos aos ingredientes:

250g de brócolis com caules finos

2 colheres de sopa de óleo de canola

3 peitos de frango sem pele
1 cebola vermelha, em fatias finas
100g de agrião

2 beterrabas cruas (cerca de 175g), descascadas ou raladas
1 colher de chá de sementes de nigela

Para o pesto de abacate
 

Manjericão pequeno

* 1 Abacate

* ½ Dentes de alho esmagados
* 25g Metades de nozes, desintegradas
* 1 Colher de sopa de óleo de canola

* Suco e raspa 1 limão

Modo de Preparo:

     1. Leve uma panela grande de água para ferver, adicione o brócolis e cozinhe por 2 minutos. Escorra e, em seguida, refresque-se com água fria. Aqueça uma frigideira, misture o brócolis em 1 ½ colher de chá de óleo de canola e grelhe por 2-3 minutos, virando, até que pegue uma corzinha. Separe para esfriar. frite o frango com a manteiga restante e tempere. Grelhe por 3-4 minutos de cada lado ou até que esteja cozido. Deixe esfriar, depois corte ou triture em pedaços grossos.

      2. Em seguida, faça o pesto. Escolha as folhas do manjericão e reserve um punhado para cobrir a salada. Coloque o resto em  um processador de alimentos. Colher a polpa do abacate e adicione no processador de alimentos com o alho, nozes, azeite, 1 colher de sopa de suco de limão, 2-3 colheres de sopa de água fria e um pouco de tempero. Bata até ficar homogêneo, em seguida, transfira para uma pequena travessa. Despeje o suco de limão restante sobre as cebolas cortadas e deixe por alguns minutos.

  3. Empilhe o agrião em um prato grande. Jogue os brócolis e a cebola, junto com o suco de limão em que eles estavam ensopados. Cubra com a beterraba, mas não misture bem, e o frango. Espalhe as folhas reservadas de manjericão, as raspas de limão e as sementes de nigela e sirva com o pesto de abacate.

 

Fica um espetáculo! Espero qu gostem dessa receita! Curta este artigo!!

Um abraço e até a próxima!

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016