• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • HOMEM DEIXA NAMORADA IR PARA CAMA COM OUTROS HOMENS. ENTENDA MOTIVO  

HOMEM DEIXA NAMORADA IR PARA CAMA COM OUTROS HOMENS. ENTENDA MOTIVO

Publicado em 12 de Setembro de 2017 às 11h

A modernidade vem trazendo junto com ela novas formas de se relacionar com as pessoas, isso não se restringe apenas à tecnologia. Os relacionamentos mais íntimos também vêm seguindo a tendência de se adequar à realidade do casal. Exemplo disso é o relacionamento aberto, que, nos últimos meses, vem ganhando destaque envolvendo “infidelidade” consentida e está chamando atenção em tabloides britânicos. Em 2014, Adam Gillet, de 27 anos de idade, conheceu em um pub Beatrice Gibbs, de 22 anos. Acabaram ficando e dormindo juntos, mas o namoro só decolou mesmo em abril do ano seguinte, após Adam vencer a resistência de Beatrice.

(Foto: reprodução The Sun/ Stewart Williams) Adam Gillet e Beatrice Gibbs

A inglesa não queria compromisso sério e desejava curtir a vida como solteira. Adam lutou por ela e finalmente a convenceu a formalizar o namoro, com uma condição imposta por Beatrice: ela poderia levar outros homens para a cama; e ele, não. Adam aceitou a proposta e se mantém fiel até hoje. “É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens”, disse a moradora de Milton Keynes (Inglaterra), de acordo com o “Sun”.

“Eu amo o Adam, mas não queria me comprometer com apenas um homem”, disse ela.

Adam garantiu que não tem interesse em outras mulheres, apenas na sua namorada. Mas saber que a amada está com outros homens o incomoda bastante. Mas, por amar ela demais, ele decidiu deixar de lado o sentimento negativo. “Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro”, confessou ele.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Caixa de Coleta
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016