Whitney Houston pode ser lembrada com holograma, musical na Broadway e álbum

Publicado em 20 de Maio de 2019 às 17h

Whitney Houston

 

Os herdeiros de Whitney Houston chegaram a um acordo para tentar reviver a figura da cantora americana que poderia levar ao lançamento de um álbum póstumo com novos títulos e uma turnê com um holograma da cantora.

A produtora Primary Wave Music Publishing anunciou nesta segunda-feira (21) um acordo com os herdeiros da cantora, morta em 2012. Com o novo acordo, eles passaram a ter direito a 50% de seu patrimônio, inclusive os direitos sobre suas músicas, filmes e produtos derivados.

Houston morreu aos 48 anos, após uma longa batalha contra a dependência química. Em sua última década viva, ela passou de ser a queridinha dos americanos à capa dos jornais sensacionalistas.

"Graças ao prestígio mundial do Primary Wave e sua rede de contatos, esta associação levará o talento artístico e a integridade do legado de Whitney à estratosfera" com tudo o "que [ela] nos deixou para que aproveitemos por toda a vida", , citada em um comunicado.

 

"Antes da sua morte, havia muita negatividade ao redor do seu nome, não se tratava mais de música", disse Pat Houston, cunhada e administradora da herança da cantora, ao jornal "The New York Times".

"As pessoas esqueceram como foi fantástica. Deixaram que todos os seus problemas pessoais prevalecessem sobre aquilo pelo que a amavam a princípio".

Houston explicou ao jornal que a organização de uma turnê com um holograma da cantora é uma prioridade, embora posteriormente possam ser alcançados acordos sobre os produtos derivados e talvez um show na Broadway.

"Whitney Houston é uma artista sem igual, cuja voz acompanha as pessoas em suas vidas cotidianas até o dia de hoje", disse Lawrence Mestel, diretor do selo, especializado em catálogos de estrelas como Bob Marley, Smokey Robinson e Def Leppard.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016