Bloody Mary Cherry (sem bebida alcoólica)

Publicado em 10 de Fevereiro de 2019 às 17h

Como você acompanhou no post “Confira 13 benefícios do tomate para a saúde”,o tomate pode ser um grande aliado para cuidar da saúde, principalmente se você estiver querendo emagrecer ou estiver passando por enfermidades graves.

Como o consumo do fruto pode ser feito de forma bem versátil e saborosa, há uma série de pratos, sopas e saladas que fazem o maior sucesso nas cozinhas brasileiras. Além deles, o tomate também pode ser consumido em forma de sucos, com receitas super variadas e que podem ajudar na desintoxicação do corpo e perda de peso de forma eficiente.

Pensando nisso, nós separamos a seguir uma lista com 7 deliciosas receitas do suco de tomate, que podem ser feitas de maneira rápida e simples na sua casa. Leia esse artigo até o final e aprenda a fazer o suco de tomate para perder peso, afinar a silhueta, ficar mais bonita e, ainda, oferecer vários nutrientes essenciais ao corpo.

 

O suco de tomate é rico em nutrientes e vitaminas necessários para o bom funcionamento do nosso corpo, como o potássio, licopeno e vitaminas A, C e B6. Além disso, ele possui em sua composição uma substância chamada licopeno, que tem funções antioxidantes capazes de prevenir vários tipos de doenças, como o câncer e a hipertensão.

Outro benefício do suco de tomate é a finalidade de cuidar da beleza. Graças às vitaminas presentes em sua composição,como as vitaminas A e C, a bebida por ajudar a manter a pele saudável e os cabelos mais bonitos e sedosos.

Ingredientes:

5 folhas de hortelã mais um raminho para decorar;

2 gotas de molho inglês;

4 gotas de tabasco;

1 talo de aipo;

1 pitada de sal (a gosto);

Suco de 1/2 limão;

1 pitada de pimenta do reino recém moída;

1 bandeja de tomate Sweet Grape;

1 pedras de gelo.

Como fazer:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes por um período de um minuto. Coe e sirva em seguida com a rodela de limão e a hortelã para decorar.

VISITE O BLOG SOSBOAFORMAMAIS

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016