• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • ESQUENTOU! Egídio provoca Palmeiras após vitoria do Cruzeiro e palmeirenses ficam bravos  

ESQUENTOU! Egídio provoca Palmeiras após vitoria do Cruzeiro e palmeirenses ficam bravos

Publicado em 13 de Setembro de 2018 às 13h

Depois de duas temporadas frustradas no Palmeiras, principalmente o segundo ano, onde acabou perseguido por falhas e erros cruciais, o lateral esquerdo Egídio acabou deixando o Verdão no início deste ano para voltar ao Cruzeiro, equipe no qual brilhou e conquistou o bicampeonato Brasileiro em 2013 e 2014.

Quis o destino que o lateral enfrentasse sua ex-equipe (Palmeiras) na semifinal da Copa do Brasil e o jogador foi bem, mas já no fim da partida quase marcou um gol contra, isso só não aconteceu graças ao goleiro Fábio.

Depois do lance o jogador teve seu nome ironicamente gritado pela torcida do Palmeiras e após a partida em entrevista não deixou barato e respondeu com humor o fato. “Ai ficou bonito gritar o meu nome e a gente sair vencedor”, brincou o lateral.

Cruzeiro x Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo dia 26/09, no estádio do Mineirão, às 21h45. Para garantir à ida a final, a Raposa precisa apenas de um empate.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016