Horoscopo 26/11/18

Publicado em 25 de Novembro de 2018 às 14h

#Escorpião  


HOJE: A Lua em Câncer assinala um período de muitas emoções.
Ficamos bem mais sensíveis do que racionais.
Provavelmente, as pessoas se magoarão com certa facilidade.
A tendência será a de nos protegermos de situações que exponha nossas fragilidades. Isto, porque, tudo passa a nos atingir em maior profundidade.
A qualidade Canceriana revela um estado de espírito introvertido e reservado.
Todos se sentem mais amorosos, receptivos e protetores.
Será muito gratificante estarmos com as pessoas mais próximas , com as quais tenhamos intimidade

 

#AMOR: “Não permita que seu parceiro(a) fique tanto tempo sozinho, procure dar mais atenção e ser mais carinhoso. Não deixe espaço para que outra pessoa se aproxime”


AMOR: Solteiras(os): ): A gente demora demais pra entender que não precisamos esmurrar o nosso coração por um amor que não deu, por um encontro que não aconteceu, por um alguém que não nos correspondeu .
A gente não precisa ficar pelos cantos nos isolando do mundo pelo que não valeu ou por quem realmente não nos mereceu. Eu sei que dói demais quando fazemos de um tudo para termos aquele alguém por perto e ele nem sequer nos nota, mas também sei que quando isto acontece, algo dentro da gente cresce um pouquinho e vamos aprendendo que precisamos nos merecer todos os dias, que ninguém vai nos valorizar se nos perdermos de nós e que amor bonito acontece pela naturalidade de um sentimento e não pela força.
Se você quer conquistar um coração, então seja você em todos os aspectos, se revele da maneira como você é, porque ninguém é feliz vivendo pelo outro, ninguém se realiza sonhando os sonhos do outro, ninguém pode amar se não tiver amor para doar.
As frustações surgem quando nos deixamos de lado por alguém. Ei você, que vive complexado(a) com o seu corpo, com o seu sorriso, com uma imperfeição física achando que aquela pessoa não te olha da maneira que você espera por ter algo de errado com você, pare com estes pensamentos tolos e pessimistas e se queira bem, se ame, se valorize, se curta, se empolgue com você e pare de se desmerecer, quem te gosta não te aponta, pelo contrário, te faz se sentir a pessoa mais linda mesmo com tantos desacertos, e o que é pra ser na vida da gente acontece não pelo que somos por fora, mas pelo que oferecemos por dentro, pelo calor da presença e pela riqueza dos sentimentos.
Enquanto você se olhar de uma maneira tão covarde, você nunca vai se sentir alguém de valor nem para você nem para viver um grande amor. O que é seu esta sendo preparado por Deus.

 


#FAMÍLIA: “Valorize a família que tem”

 

 

#CARREIRA: Se dedique mais ao seu trabalho e pare de escutar as conversas dos outros durante seu serviço isso só vai te fazer perder tempo.

 


#AMIZADE: “Confie em quem fica ao teu lado nos piores momentos, não em quem espera a tempestade passar pra depois te procurar”

 


#DICA DO DIA: Foque-se em si mesma e pense nas coisas que não saíram como você gostaria. Tente achar onde foi que você errou. Fique atenta(o) em sua autoanálise e cuidado para não ficar cega(o) ante aos seus defeitos. Lembre-se que humildade não é se fazer de coitado(a), mas sim reconhecer suas falhas e limitações. Os astros estão mandando excelente energias para ajudar com mudanças, reconciliações e curas, então melhor momento para você recomeçar não existe.

 

ATRITO DO DIA: Leão

ATRAÇÃO DO DIA:  Touro

COR DO DIA: vermelho


FRASE DO DIA: Dê sua ausência o suficiente para que sintam tua falta, mas evita prolonga-la demais para que não aprendam a viver sem ti”


CITAÇÃO DO DIA:  Não tenha medo do amor. Ele não tem culpa dessa sua mania de depositar expectativa nas pessoas erradas.

 

TRECHO DO DIA: Você é tudo que você tem.

 


POSITIVIDADE DO DIA: 
É que quando a gente pensa positivo, a gente acaba tomando atitudes que vão possibilitar esse futuro que a gente deseja.

 

PENSAMENTO DO DIA: 
Existem dias felizes. E existem dias em que precisamos lembrar que momentos ruins também são importantes para sermos felizes. Seja o que for, vai passar. Daqui a pouco o sol brilha de novo.

 

REFLEXÃO DO DIA: o que você é hoje, quem você se tornou, esta ligado aos tombos que levou, aos machucados que fez, as dores que enfrentou. foram os momentos difíceis que te fizeram crescer, foram suas derrotas que te ensinaram a não desistir.
somos um punhado de todas as vitórias que tivemos

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016