5 dicas para emagrecer rápido e com saúde

Publicado em 8 de Julho de 2019 às 13h

Emagrecer realmente não uma tarefa fácil, mas é simples. No mundo em que vivemos hoje, cheio de proutos industrilizados, com agrotóxicos e que não fazem bem para nossa saúde, as pessoas estão com mais casos de problemas de saúde e de peso. 

Contudo, perder peso não é complicado, você precisa ter bastante disciplina e persistência, e com certeza você conseguirá chegar onde quer. 

Para te ajudar a vencer essa batalha contra o peso e os alimentos gordurosos e maléficos a nossa saúde, separei 5 dicas para emagrecer rápido e com saúde, aplique-as e em 1 semana você já vai sentir a diferença.

 

Beber 2 litros de água por dia

A água é essencial para vida e todos nós já sabemos disso. Levando em conta a necessidade dela no nosso dia a dia, já podemos prever que a água é de extrea importância para nossa saúde. 

Quando o assunto é emagrecimento, não pode faltar água. Além de ser geradora de vida, também possui uma grande importância em nosso organismo como para a desintoxicação, melhor funcionamento dos orgãos, gerar saciedade e um certo efeito diurético. 

São essas e outras funções que a água possui para nós seres humanos, por isso é muit importante que haja um ingestão de pelo menos 2 litros diários de água.

 

Aumente a ingestão de fibras e proteínas

As fibras e as proteínas são muito importantes para quem quer perder peso, pois ambas geram um grande efeito de saciedade prolongada, assim, diminuindo a ingestão de alimentos nas suas refeições.

Então, opte por pelo menos metade do prato ser composto de proteínas e fibras. 

Grande fontes de proteínas: Frango, Carne vermelha, Peixe, Castanhas...

Grande fontes de fibras: Leguminosas, Grãos, Frutas...

 

Faça exercícios físicos regularmente

Um pesadelo para muitos, praticar atividade física... Os exercícios são essenciais para nós, tanto para emagrecer como para ter uma boa saúde. O sedentarismo vem crescendo muito com a evolução da tecnologia, e isso é muito triste, muitas pessoas têm ficado com problemas de saúde deivido a isso.

Então, você deve praticar algum tipo de atividade física regularmente, melhor que seja todos os dias, mas se não for possível 3 dias na sema já está bom. E para você que exercício físico é igual a academia, você está errada! A academia não nem um pouco necessária para você começar a pratocar algo, você pode fzer exercícios em sua própria casa por apenas 10 minutos do seu dia.

 

Reeducação Alimentar

Você não deve mudar drasticamete seus hábitos alimentares, isso é errado, pois muita das vezes quando há essas mudanças bruscas a tendência é de que dure pouco tempo a mudança e logo volte para o que era.

Dessa forma, aprender como fazer Reeducação Alimentar é de extrema importância. A alimentação representa 70% dos seus resultados, assim, para emagrecer com saúde você precisa ter uma reeducação alimentar de sucesso.

 

Faça o simples

Hoje em dia existem diversas dietas rodando pela internet, métodos que prometem um emagrecimento super relevante em pouquissímo tempo sem esforço algum, eu recomendo que você não caia nessas bobeiras. Acredito que você sabe que quando o assunto é saúde, não existe milagre que vai fazer você mudar de vida de um dia para o outro.

Então, faça o simples e tenha disciplina e persistência que com certeza você vai obter bons resultados. 

 

Conclusão

Muitas pessoas acham que existe um segredo que as pessoas famosas escondem algum método secreto que as fazem conseguir o corpo e a saúde que tem de modo fácil e rápido, mas não é bem assim não. Claro que existem pessoas que utilizam de medicamentos e processos cirurgicos para conseguir um belo corpo, porém isso não algo muito indicado devido aos riscos que apresentam.

Sendo assim, faça o simples, aplique as dicas que estão nesse artigo e tenha constância, os resultados não aparecem de uma hora para outra, você precisa contrui-los. Acredite em você! "Sem mudança de comportamento não há mudança de peso" - leve essa frase com você e nunca desista!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016