• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • PM se envolve em confusão após moto da esposa ter sido apreendida em Ananindeua, no Pará  

PM se envolve em confusão após moto da esposa ter sido apreendida em Ananindeua, no Pará

Publicado em 20 de Dezembro de 2018 às 21h

As imagens mostram o policial, que estava à paisana e armado, retirando o veículo do guincho. O licenciamento estava atrasado desde 2011, segundo a prefeitura.

Um policial militar se envolveu em uma confusão nesta quinta-feira (20) em Ananindeua, na região metropolitana, após a moto da mulher dele ter sido apreendida por agentes de trânsito. 

Imagens mostram o PM retirando a moto de cima do guincho, com a ajuda da esposa. Na ação, ele arrebenta o cabo que prendia o veículo.

Uma equipe da Polícia Militar acompanhou a situação, mas não atuou para impedir a tentativa do PM que estava à paisana e armado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran), a moto apreendida estava com o licenciamento atrasado desde 2011 e com falta de alguns itens obrigatórios. A Semutran informou que o caso foi registrado na delegacia e na Corregedoria da PM.

Em nota, a PM informou que ainda apura os fatos para tomar as devidas providências.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016