• Home  
  •   
  • Dicas e Truques  
  •   
  • ÓLEO DE RÍCINO na Pele e nos Cabelos - Benefícios e Como Usar Óleo de Mamona  

ÓLEO DE RÍCINO na Pele e nos Cabelos - Benefícios e Como Usar Óleo de Mamona

Publicado em 28 de Dezembro de 2018 às 15h

Saiba como usar ÓLEO DE RÍCINO na Pele e nos Cabelos. Extraído da semente da Mamona é um poderoso antioxidante, tendo efeito anti-inflamatório e muitos outros benefícios.

Há relatos de que o Oleo de Ricino promove o crescimento capilar, fortalecendo os cabelos, evitando suas quedas, fazendo hidratação e muito mais.

Na Pele, há relatos de que o Óleo de Rícino no Rosto promove a hidratação Profunda além de ser usado para siringomas.

Saiba a forma correta de usar esse poderosíssimo óleo vegetal, extraído da mamona e os estudos científicos sobre o Oleo de Ricino quando consumido.

Saiba como identificar Pústulas, Milium ou Milia e Siringoma no Rosto que possuem aparência similar de "bolinha branca no rosto" (ou ao redor dos olhos), mas são totalmente diferentes. Alterando o tratamento e o tipo de remoção.

Ao saber identificar essas alterações na Pele aprenderá a melhor forma de acabar com o milium, pústulas (acne) ou siringoma. Com uma Limpeza de Pele Profunda ou com um médico.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016