• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • CRUZ DAS ALMAS: Apostadores lotam casa lotérica sob a crença mística de boa sorte deixada por milionário da cidade  

CRUZ DAS ALMAS: Apostadores lotam casa lotérica sob a crença mística de boa sorte deixada por milionário da cidade

Publicado em 31 de Dezembro de 2018 às 10h

No dia 31 de dezembro, de 2017, um apostador misterioso da cidade de Cruz das Almas/Ba foi um dos 17 ganhadores da Mega da Virada. O Concurso n° 2000 sorteou as dezenas: 03 – 06 – 10 – 17 – 34 – 37. Há exatamente um ano atrás, o maior prêmio da história da Mega Sena da Virada foi de R$306.718.743,71. O apostador de Cruz das Almas, ficou com a bacatela de R$18.042.279,04.

 

Segundo informações colhidas por nossa reportagem na época, o novo milionário da cidade teria feito a aposta numa casa lotérica que fica na Praça Senador Temístocles (centro comercial da cidade). Até hoje todos na cidade se perguntam por onde anda o novo milionário e o que ele tem feito com dinheiro do sorteio. Um mistério que só o próprio apostador sortudo pode responder.
 

Na manhã desta segunda-feira, muitos apostadores foram até a casa lotérica mistificados pela esperança da boa sorte que o apostador milionário da cidade tenha deixado por lá.

Este ano, o resultado da Mega da Virada, Concurso 2110, será sorteado na noite desta segunda-feira, 31 de dezembro (31/12). O sorteio será realizado às 20 horas no horário brasileiro de verão, 19 horas na Bahia, nos estúdios da TV Globo. Apostas podem ser feitas até 16 horas no horário de verão, 15 horas no horário do Nordeste. 

 

F: #ForteNoReconcavo

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016