• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • Elenco e produção de Supernatural escolhem suas cenas favoritas  

Elenco e produção de Supernatural escolhem suas cenas favoritas

Publicado em 22 de Fevereiro de 2019 às 00h

Supernatural é uma daquelas séries que já conquistaram milhares de fãs e têm inúmeros momentos impossíveis de esquecer, sejam cenas de partir o coração, de dar boas risadas ou de impressionar. Ao todo, já são 14 temporadas (mais de 300 horas de material!) que trazem os mais variados sentimentos nos fãs, produtores e nos próprios atores da série.

Com tantos episódios disponíveis, é difícil eleger um único favorito. Então, foi exatamente isso que o elenco de Supernatural fez. Se para nós já é difícil escolher as cenas mais marcantes, imagine para quem participou de tudo? Nem é preciso falar que esta lista está recheada de spoilers, então só leia se estiver em dia com a série. Preparado para uma sessão de nostalgia e emoção?

1. Jensen Ackles (Dean Winchester)  “Quando Dean está morrendo e Sam diz ‘Eu tenho orgulho de nós!’. Eu fiquei bastante orgulhoso de nossas performances nessa cena em particular – e da mensagem que ela passou também.” Temporada 9, Episódio 23.

2. Jared Padalecki (Sam Winchester)

“É difícil comparar com o piloto, tudo foi montado muito bem. E cá estamos, 300 episódios depois. Quanto aos momentos individuais, gosto particularmente de uma cena em um quarto de hotel em que Sam diz para Dean ‘Você é meu irmão, eu sempre cuidei de você porque você é meu irmão’.” Temporada 3, Episódio 7.

3. Misha Collins (Castiel) 

“Recentemente, as cenas com o Cas conversando com O Vazio foram bastante difíceis. Eu, literalmente, senti que precisava de uma terapia intravenosa ao final do dia de gravação.” Temporada 13, Episódio 4.

4. Samantha Smith (Mary Winchester)

“O episódio em que todos os vampiros entram no bunker… Mary estava tentando convencer Sam e se estabelecendo como líder. Eu senti esse como um ponto de virada para o personagem dela, porque durante toda a primeira metade da temporada ela estava andando para trás, tentando descobrir quem era e onde estava, o que queria e quem eram os seus filhos.” Temporada 12, Episódio 14.

5. Ruth Connell (Rowena)

6. Danneel Ackles (Anael)

“Eu sei que eu deveria escolher a cena com Jensen Ackles, mas prefiro as feitas no quarto de hotel com Mark Pellegrino. Ele é um ator muito talentoso, que realmente eleva a atuação de todos.” Temporada 13, Episódio 13.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016