• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • Supernatural | Todas as vezes que Sam e Dean morreram na série  

Supernatural | Todas as vezes que Sam e Dean morreram na série

Publicado em 28 de Fevereiro de 2019 às 14h

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são praticamente imortais em Supernatural. Os irmãos Winchester morreram algumas vezes nas 14 temporadas da série, mas sempre acabaram encontrando uma estrada de volta.

As mortes dos personagens são tão icônicas e preocupantes que valem uma lista com todas as vezes que aconteceram. Vale lembrar que a publicação não leva em conta mortes de linhas do tempo alternativas ou aquelas que foram apenas citadas.

Confira as mortes abaixo:

1.Dean quase foi ceifado por Tessa

A rotina de mortes dos Winchester começa logo no episódio final da 1ª temporada. Azael, o demônio do olho amarelo, causa um acidente no Impala, que carregava os irmãos e John (Jeffrey Dean Morgan). Na estreia da 2ª temporada, Dean acorda num hospital como um fantasma.

O caçador tenta voltar ao seu corpo mas acaba encontrando a ceifadora Tessa. Ela queria levar a alma de Dean. Dessa vez, o próprio Azael interrompeu o procedimento e fez com que o irmão mais velho voltasse à 

2.Sam: Esfaqueado por Jake

No penúltimo episódio da 2ª temporada, Azael colocou todas as suas crianças com habilidades em uma espécie de competição. Quem conseguisse sobreviver a essa batalha seria coroado com uma “presente” do demônio.

Os sobreviventes finais foram Sam e Jake. O Winchester acaba esfaqueado e falece. Dessa vez, Dean troca a sua alma em uma encruzilhada de demônios para que seu irmão sobreviva. Em contrapartida, o personagem de Jensen Ackles recebeu apenas mais um ano de vida.

3.Todas de Local Misterioso

Um dos capítulos mais insanos de Supernatural é Local Misterioso, da 3ª temporada. Com o acordo de Dean com o inferno se aproximando, o arcanjo Gabriel fez com que Sam presenciasse a morte do irmão diversas vezes, das mais diferentes maneiras, podendo ser um acidente no banheiro, um tiro ou até mesmo ser assassinado por um Deus. Dean também presenciou centenas de vezes o momento.

O ciclo de mortes apenas acaba quando Sam consegue salvar o irmão.

4. Dean dilacerado por um cachorro do inferno

Sam salvou Dean do ciclo de Local Misterioso, mas não conseguiu impedir que o inferno buscasse o seu contrato com o irmão mais velho dos Winchester. Dean é caçado e morto pelo cão do inferno de Lilith.

O fato é importante para o início do Apocalipse. A morte de Dean quebra o primeiro selo da jaula de Lúcifer. O personagem foi ressuscitado meses depois e logo se reuniria com Sam.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016