PROVÁVEL ESCALAÇÃO!!!

Publicado em 17 de Fevereiro de 2018 às 14h

Após perder o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista com o empate diante do Linense na última quinta-feira (15), o Palmeiras volta a campo neste domingo (18), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, para tentar manter a invencibilidade nesta temporada.

Com uma grande vantagem na liderança do grupo C e na classificação geral do Campeonato Paulista, com 19 pontos, o técnico Roger Machado pode seguir dando oportunidade para jogadores pouco aproveitados, até mesmo para um descanso para alguns atletas antes do clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (24).

Vale lembrar ainda que o volante Felipe Melo e o lateral-esquerdo Victor Luis estão pendurados com dois cartões amarelos cada, e podem desfalcar o Verdão no clássico se forem amarelados neste domingo contra a Macaca.

Pensado em tudo isso, o técnico Roger Machado pode escalar o Palmeiras contra a Ponte Preta com:

Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos (Victor Luis); Felipe Melo (Thiago Santos), Lucas Lima e Tchê Tchê; Willian (Guerra), Dudu e Miguel Borja.

A partida contra a Ponte Preta pode marcar o retorno de Moisés e Edu Dracena entre os relacionados, além da possível estreia de Diogo Barbosa no banco de reservas do Verdão.

O meia e o zagueiro tiveram a pré-temporada esticada pela comissão técnica e pelo departamento médico, enquanto o lateral está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida durante a pré-temporada.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016