• Home  
  •   
  • Notícias  
  •   
  • Morre ator Eduardo Carneiro, de 'O Outro Lado do Paraíso'  

Morre ator Eduardo Carneiro, de 'O Outro Lado do Paraíso'

Publicado em 9 de Fevereiro de 2018 às 15h

Ninguém esperava por uma notícia tão triste como a que o ator Juliano Cazarré acabou de publicar em seu perfil no Instagram. Ele anunciou que o ator Eduardo Carneiro, que fazia um dos personagens garimpeiros de O Outro Lado do Paraíso, morreu e desfalcou o elenco da trama das nove.

Morreu o ator Eduardo Carneiro, que interpretava um garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, que confirma o falecimento, a causa e as condições da morte ainda são desconhecidos.

A notícia foi lamentada por colegas de elenco de Carneiro. Juliano Cazarré, que vive Mariano na trama de Walcyr Carrasco, foi um deles. “Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu”, escreveu o ator no Instagram. “Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará!

Em um grande texto, Cazarré conta um pouco da história de vida do colega e se emociona, dizendo que ele foi ao Rio de Janeiro para se tornar artista. E conseguiu. Ele republicou a imagem que havia tirado com Eduardo e os demais atores que interpretam os garimpeiros na novela de Walcyr Carrasco.

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016