• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Roger Machado testa Keno de titular e impressiona ao sacar craque do time  

Roger Machado testa Keno de titular e impressiona ao sacar craque do time

Publicado em 11 de Fevereiro de 2018 às 21h

O #Palmeiras tem o elenco mais competitivo entre todos os outros brasileiros. Por este motivo, tem muito atleta no banco de reservas para os jogadores que, atualmente, estão ocupando as vagas de titulares. Portanto, o técnico Roger Machado tem muitas opções para colocar em campo.

Nos treinamentos e primeiros jogos do ano, o treinador está aproveitando para fazer grandes testes e ver quais os possíveis times para serem escalados durante as competições mais importantes desta temporada. O ponta-atacante #Keno é um dos mais pedidos pela torcida para ser o grande titular do time do Verdão. Tanto que, em todas as partidas, tem entrado no segundo tempo para incendiar o jogo e dar um grande gás ao time palmeirense.

 

Teste do Roger

Depois do jogo contra o Santos, o treinador Roger Machado vem apresentando, em seus treinamentos, uma equipe titular com o ponta-atacante Keno de titular, que é dada por muitos como melhor do que a que está jogando atualmente.

Hoje, o treinador Roger escala o Miguel Borja como centroavante e coloca o Willian Bigode como ponta-direita, posição original de Keno. Porém, quem é sacado nesta formação durante as partidas é Miguel Borja, que sai do #time titular e dá espaço para entrada de Keno.

Sem o colombiano Miguel Borja no time, o centroavante seria o Willian e Keno ficaria na ponta, o que seria um time mais veloz do que o anterior. Portanto resta ao comandante decidir qual será a equipe titular.

Por enquanto, o time do Palmeiras está 100% no Campeonato Paulista e ganhou o primeiro clássico do ano contra o Santos, por conta disso o time só deve ser alterado se casso o Borja não fizer mais gols e acabar dando espaço para mudanças.

Somente se a equipe começar a ir mal terá essa grande mudança. Por enquanto, Keno vem sendo peça fundamental e o famoso 12° jogador, aquele que entra todos os jogos. Na ausência de qualquer outro do ataque, ele é dado certo como a opção mais viável para substituir.

Ganhar a Libertadores?

Evidentemente que o Palmeiras é o principal favorito para ser o grande campeão da América do Sul neste ano, até mesmo por conta dos grandes investimentos na equipe para que chegassem novos reforços e criassem um elenco superpotente.

Não é por nada que o Palmeiras é comparado aos clubes europeus nos dias de hoje, pois a concorrência dentro do elenco é surreal para um time brasileiro [VIDEO]. O fato de ter 30 jogadores que são titulares em quaisquer outras equipes brasileiras deixa o Palmeiras muito forte

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016