• Home  
  •   
  • Sa?de e beleza  
  •   
  • 4 queimadores de gordura naturais que você pode experimentar  

4 queimadores de gordura naturais que você pode experimentar

Publicado em 28 de Julho de 2019 às 22h

Queimadores de gordura  naturais são bastante comuns no dia á dia. Estes suplementos nutricionais podem ajudar a reduzir a absorção de gordura, aumentar o seu metabolismo e acelerar o processo de queima de gordura em seu corpo; e o melhor não prejudica sua saúde pois são totalmente naturais e tem um efeito maravilhoso se feito na medida certa sem exageros.

Neste artigo, vamos discutir 5 queimadores de gordura que podem ajudá-lo a perder gordura e deixá-lo  em forma.

1. Cafeína

Resultado de imagem para cafeina

A cafeína é encontrada em grãos de cacau, chá verde e café. Além disso, é um ingrediente popular em muitos suplementos de queima de gordura encontrados no mercado hoje.

Com a cafeína, você pode aumentar o seu metabolismo para queimar mais gordura. De acordo com muitos estudos de pesquisa, a cafeína pode dar ao seu metabolismo um impulso de 16% em apenas duas horas.

 Muitos estudos têm demonstrado que ajuda seu corpo a queimar gordura como combustível. Infelizmente, o consumo regular de gordura pode desenvolver alguma resistência em seu corpo contra a cafeína.

Você pode comprar um suplemento para aproveitar esses benefícios, mas também existe um método natural. Tudo que você precisa fazer é beber uma xícara de café isso pode satisfazer as suas necessidades de cafeína.

 

2. Extrato de Chá Verde

Resultado de imagem para extrato de cha verde

O extrato de chá verde é apenas uma forma concentrada deste chá. Você pode comprar cápsulas ou pó de chá verde com base no seu gosto. Este extrato tem muita cafeína e EGCG. Ambos ajudam a perder gordura através de um processo chamado termogênese.

De acordo com estudos de pesquisa, a combinação de cafeína e chá verde pode ajudá-lo a queimar mais 65 calorias diariamente do que apenas a cafeína.

Se você quiser aproveitar os benefícios deste chá, pode consumir até 500 mg dele por dia. Será como beber 5 xícaras de chá verde em um dia.

3. Proteína em Pó

Resultado de imagem para prote??na em p??

Para queimar gordura, a proteína desempenha um grande papel. O consumo de proteína pode reduzir seu apetite e aumentar seu metabolismo ao mesmo tempo. Como resultado, seu corpo pode preservar sua massa muscular.

A proteína inibe o apetite aumentando o grau de hormônios da plenitude, como PYY, CCK e GLP-1, e reduzindo o grau da grelina, o hormônio da fome.

Se você quiser aumentar sua ingestão de proteína, você pode querer ter suplementos de proteína em pó. Boas opções incluem o pó de cânhamo, ovo, soja, caseína e proteína de soro de leite. Mas certifique-se de optar por um pó de proteína que não seja rico em açúcar e aditivos. Isso é mais importante se você estiver tentando perder peso.

4. Fibra Solúvel

Resultado de imagem para fibra sol??vel

A fibra solúvel é de dois tipos: um é solúvel e o outro não. Seu sistema digestivo absorve fibras solúveis e produz uma substância do tipo gel viscoso.

De acordo com muitos estudos, o papel da fibra solúvel é reduzir seu apetite e ajudar seu corpo a queimar mais gordura. Ele alcança o mesmo propósito, reduzindo o número de calorias que seu corpo absorve do que você come.

Então, esta foi uma descrição de 4 queimadores de gordura naturais que podem funcionar para você.

Chá verde para emagrecer Assista este vídeo abaixo:

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016