Horoscopo 05/11/18

Publicado em 4 de Novembro de 2018 às 14h

#Escorpião 


#HOJE: Lua em libra: 
Esta é uma Lua que produz um estado de espírito de entendimento e de gentileza entre as pessoas. Atitudes diplomáticas e equilibradas, poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos.
É mais fácil contarmos com a colaboração das pessoas, quando a Lua está em Libra. Aqui, tudo deve ser muito equilibrado. Lidamos com as emoções de forma mais distanciada e racional. Temos uma visão dos fatos sob uma ótica mais objetiva e imparcial. As situações justas e harmoniosas terão a preferência. Em alta a reciprocidade e o compartilhar…

 


#AMOR: Se você tem alguem: #AMOR: Se você tem alguém : Pare com esse pensamento que ele(a) não te ama, se não te amasse não estaria com você, faça as coisas diferentes hoje, dê a oportunidade para ele(a) demonstrar o que sente por você sem medo.

 


AMOR:  Solteiras(o) Pare de viver em função de encontrar o grande amor da tua vida, quando você parar de procurar, ele vai aparecer

 

#FAMÍLIA: “Tenha orgulho de quem tanto fez e ainda faz por você” 

 

#CARREIRA: “A escada para o sucesso é longa e não adianta subir dois degraus de uma vez só, é um por vez, assim que se chega lá” 

 

AMIZADE: Colegas vem e vão, mas Amigos são para sempre.”

 

#DICA DO DIA:“Não olhe para trás, olhe sempre para frente, pois a vida não tem retrovisor.”

 

#FRASE DO DIA :“É com as mudanças que acontecem, que nós aprendemos a amadurecer.”


CITAÇÃO DO DIA: A opinião negativa de alguém sobre você, não influencia sobre quem
 você é.


TRECHO DO DIA:Quais providências você está tomando para tornar cada dia seu inesquecível?.

 

 

POSITIVIDADE DO DIA:
Deu errado hoje? não se desespere! Amanhã é um novo dia, uma nova tentativa, uma nova esperança. Tenha paciência! O que for pra ser, será.

 

#PENSAMENTO DO DIA: 
ei, relaxa! vai passar. você já sobreviveu a outras milhares de coisas ruins, isso é só uma fase necessária pra te fortaceler mais, acredite, vai ficar tudo bem!

 


#REFLEXÃO DO DIA: Sim. É certo que a escolha é sua. Que a vida é sua. Que da sua trajetória, quem sabe é você. Mas é sempre bom ouvir um “conte comigo”, não é mesmo?
Porque você não está sozinho. Porque existe quem realmente se importa. Quem realmente te ama. Quem realmente está pra você e com você. Hoje. Agora. Sempre.
Não sei se você já se perguntou o que tem feito com a própria vida, mas, se quer um conselho: chegou a hora.
A vida passa rápido demais. No final de tudo, você certamente vai se perguntar se esteve para o outro, se fez a diferença na vida do outro, se estava ali com presença efetiva, coração aberto, compaixão. No final de tudo, você certamente vai se perguntar se viveu, se amou, se foi importante no mundo de alguém.
Não deixe a dádiva de viver para um final que você nem sabe quando será. Recomece agora. Faça o que tiver que fazer agora. E, e for pra pedir ajuda, peça. Pedir ajuda não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. O mundo carece de gente que reconhece o valor da humildade e abraça a vulnerabilidade sem medo do que os outros vão pensar ou falar a respeito. Seja humilde. Não precisa carregar o peso do mundo nas costas. Aprenda a dividir também.
Vai lá. Faça valer a pena.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016