• Home  
  •   
  • Arte  
  •   
  • Vegeta acaba de perder uma forma muito poderosa no mangá de Dragon Ball Super  

Vegeta acaba de perder uma forma muito poderosa no mangá de Dragon Ball Super

Publicado em 26 de Fevereiro de 2019 às 00h

O mais novo arco do mangá de Dragon Ball Super introduziu um estranho novo vilão à franquia. Não só o Devorador de Planetas Morot tem mil anos de idade, como ele também usa uma magia estranha que está sendo revelada a cada novo capítulo.

Após aparentemente cair no truque de Vegeta e contar porque está atrás das Esferas do Dragão de Namekusei, Moro na verdade revela um truque próprio que faz com que Vegeta perca o acesso a sua forma Super Saiyajin.

No capítulo 45 do mangá, a luta entre Vegeta e Moro chega a um novo nível quando Moro começa a manipular Nova Namekusei completamente para lutar. Ele manipula a energia vital dos planetas e indivíduos e as usa para aumentar seu poder, ou para lançar novas técnicas poderosíssimas como manipular lava para poder subjugar Vegeta.

Após lutar contra Moro por algum tempo, Vegeta percebe que não pode mais usar seus poderes Super Saiyajin. Acontece que Moro não estava só manipulando a energia do planeta, como a de Goku, Vegeta e dos Namekuseijins também. Merus revela que Moro é capaz de roubar a energia de uma pessoa sem nem mesmo lutar contra ela, e Vegeta rapidamente percebe o que isto significa.

Ele tenta usar o Super Saiyajin Blue, mas não consegue. Pouco depois, ele percebe que não consegue nem mesmo usar o Super Saiyajin. Apesar de Goku e Vegeta terem sentido que Moro estava ficando mais forte, eles não perceberam que Moro também estava sugando o poder de Vegeta. Mesmo Vegeta ainda conseguindo lutar, ele teve todo o seu Ki Super Saiyajin drenado. Não só isso, como o Ki Divino gerado pela forma Blue também foi absorvido por Moro.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016