• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • Homem com 116 cm de bumbum reclama de assédio: "Apertam sem permissão"  

Homem com 116 cm de bumbum reclama de assédio: "Apertam sem permissão"

Publicado em 28 de Janeiro de 2019 às 23h

Para quem imaginou que só as mulheres sofriam por terem uma bumbum avantajado, sendo alvo de piadinhas sem sentido e assédio é porque não conhece Fábio Alves.

Fábio, é rei de bateria do bloco Bafo da Onça e muso da Porto da Pedra, ele consegue chamar muita atenção na folia e fora dela. O motivo? Fábio ostenta um bumbum de 116 cm, medida que é o sonho de muitas mulheres espalhadas pelo Brasil. O enfermeiro revela que o assédio é grande, mas odeia quando é desrespeitado.

 

O mister bumbum, como é conhecido disse que: “Não me incomodo de olharem, o problema é quando apertam minha bunda sem permissão. Isto é um absurdo. Ninguém pode tocar em uma parte íntima do outro sem que este consinta”;

Fábio revela que na academia precisa pegar pesado para manter o bumbum e o corpo em forma, ele conta que: “Coloco bastante peso, mas com supervisão de uma profissional. No agachamento, chego a colocar 100 kg”.

O mister bumbum já é sucesso antes mesmo de entrar na avenida ao que tudo indica seu bumbum gigante vai causar mais ainda quando ele entrar na avenida.

Veja algumas fotos: 

 

As pessoas ficam impressionadas com as medidas que Fábio ostenta com o seu bumbum.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016