• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Palmeiras tem Felipão e outros 'trunfos' para fechar com Ricardo Goulart  

Palmeiras tem Felipão e outros 'trunfos' para fechar com Ricardo Goulart

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 08h

Palmeiras tem Felipão e outros ‘trunfos’ para fechar com Ricardo Goulart As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (9 de janeiro) pelo portal Globoesporte   

Ricardo Goulart faz tratamento de uma cirurgia no joelho no Centro de Treinamentos do Palmeiras e a sua permanência para o restante da temporada é um sonho da equipe paulista. O diretor Alexandre Mattos e o técnico Luiz Felipe Scolari já falaram sobre o tema, que segue mexendo com a torcida do Verdão.  

Nesta quarta-feira (9 de janeiro), o portal Globoesporte revelou quais são os principais trunfos para convencer o Guangzhou Evergrande, da China, para liberá-lo por empréstimo. O primeiro é o próprio Felipão, que foi o comandante da equipe asiática entre 2015 e 2017 – conquistando o campeonato nacional nas três temporadas.  

treinador tem ótima relação com a direção do Guangzhou, e isso já foi chave para que o atacante fosse liberado para tratar no Palmeiras. Depois dessa autorização, profissionais do clube paulista vistoriaram todo o processo, inclusive com a indicação do cirurgião, que opera todos os jogadores do elenco palestrino.  

Todo o trabalho de recuperação fisioterápica e física também é feito pelo Palmeiras. Nesta terça-feira (8), Scolari revelou que o processo pode durar até março. Além disso, por fim, a situação contratual do atleta também ‘ajuda’ o time paulista. Goulart tem vínculo apenas até janeiro e poderia estendê-lo por uma temporada caso fosse emprestado.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016