Horóscopo 13/09/17

Publicado em 12 de Setembro de 2017 às 16h

#Escorpião #Horoscopo 13/09/17 

 

#HOJE: A Lua em Câncer assinala um período de muitas emoções. Ficamos bem mais sensíveis do que racionais.
Provavelmente, as pessoas se magoarão com certa facilidade. A tendência será a de nos protegermos de situações que exponha nossas fragilidades. Isto, porque, tudo passa a nos atingir em maior profundidade.
A qualidade Canceriana revela um estado de espírito introvertido e reservado.
Todos se sentem mais amorosos, receptivos e protetores. Será muito gratificante estarmos com as pessoas mais próximas , com as quais tenhamos intimidade. O lar e a família, neste momento, ganham especial importância.

 


#AMOR: Se você tem alguém: “Esqueça o que já te disseram, por um momento escute teu coração e ouça apenas o que ele tem a dizer. De que adianta dar ouvido aos outros e não ser feliz?”


#AMOR Solteira(os): Se alguém demonstrou que não te quer, não existe nada que possa mudar isso. Insistir, tentar novas maneiras, novas atitudes, só faz a gente cavar um buraco cada vez mais fundo no nosso coração e cada vez mais difícil de curar. Aprende a jogar o livro fora quando já não tem mais nenhuma página em branco para ser escrita. É preciso aceitar  


FAMÍLIA: “Sua família sabe quem você é de verdade, não se preocupe com o que os outros dizem”


CARREIRA: Em breve Poderá  surgir uma proposta boa, pense a respeito, vale a pena arriscar”


AMIZADE: “Você não precisa concordar o tempo todo com seus amigos, se não gosta de algo, diga”

 

DICA DO DIA: “Arrependimento não é quando você chora, mas sim quando você muda. É hora de mudar algumas coisas em você e na sua vida

 


CITAÇÃO DO DIA: “É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas”


ATRAÇÃO DO DIA: Aquário

ATRITO DO DIA: Áries 

COR DO DIA: Preto 

 

TRECHO DO DIA: : “Não me deixe ir, posso nunca mais voltar”


FRASE DO DIA: "Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser."

 


POSITIVIDADE DO DIA: “Esqueça os erros que cometeu, mas não se esqueça das lições que aprendeu com eles”

 


PENSAMENTO DO DIA: A melhor forma de nos relacionarmos com o tempo é agindo hoje. Agindo hoje estamos construindo o passado do amanhã e realizando o futuro que idealizamos ontem.

 

REFLEXÃO DO DIA: O trem da vida
Viver é um desafio diário. A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. 
O trem continua andando e nós não podemos ficar para trás, ainda que em muitos momentos apenas tenhamos a vontade de contemplar a paisagem e deixar o trem partir por entre as montanhas.
É verdade que em alguns momentos precisamos recuar. Andar mais devagar, mas se paramos somos atropelados. O mundo exige de nós que sejamos fortes, mas isso não significa ser duros, nem com a gente e nem com os outros. É preciso encontrar um meio termo, nem muito ao céu e nem muito à terra. 

A nossa saída, em muitos momentos, é aprender a ouvir o nosso coração. É ele que dá a nós o ritmo da vida. Em alguns momentos é preciso fazer silêncio para saber que passo dar, em qual estação do trem descer e como continuar a viagem.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Caixa de Coleta
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016