• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • 20 verdades que só quem convive com alguém de escorpião vai entender  

20 verdades que só quem convive com alguém de escorpião vai entender

Publicado em 15 de Janeiro de 2019 às 23h

Você pode conviver com muitas pessoas, mas algumas características de quem é de Escorpião fazem a vida de todos ao redor se transformar. Ou seja: conviver com alguém deste signo é totalmente diferente de conviver com qualquer outra pessoa: para o lado bom e para o lado "nem tão bom" também! Você pode não notar - e talvez nem o escorpiano note - mas pessoas deste signo colocam todos seus entes queridos em uma série de "testes". Confira a lista abaixo e entenda o que queremos dizer.

Personalidade de quem é de Escorpião

 

1 É tudo muito intenso - Escorpião é do elemento Água, o que faz com que seja um signo muito intenso em tudo que vive. Quem convive com algum escorpiano sabe muito bem: ou eles amam muito você, ou te odeiam até a morte. E, acredite: você terá sorte se for amado. Torça por isso!

 

 

2 As atitudes são muito bem pensadas -Escorpianos são estrategistas. Nada é feito sem pensar muito. Estar ao lado de alguém assim pode ser ótimo, porque ele poderá te ajudar a não ser impulsivo. Mas se o problema for com você, esteja preparado, porque ele já chegará na conversa com o argumento pronto - e será difícil convencê-lo do contrário.

 

 

3 É emocional, mas material também -Principalmente se você namora alguém desse signo, sabe disso. Quem é de escorpião é emocional demais e totalmente apaixonado, quer viver uma vida de amor intenso. Mas o lado material não é nem um pouco descartável, ele também adoraria construir um império ao seu lado.

 

 

 

4 Não é facilmente conquistado (a) - Talvez sejam as pessoas mais difíceis do zodíaco. Conquistar alguém de escorpião, definitivamente, não é tarefa fácil. O lado bom disso é que eles são seletivos e só se envolvem quanto confiam muito no parceiro. O lado ruim é que quem se apaixonar por um escorpiano pode sofrer muito até convencê-lo de que vale a pena começar um relacionamento.

 

 

5- Sim, é muito ciumento (...) - Possessividade é uma das principais características dos escorpianos. Relacionamento aberto, por exemplo, é algo que jamais passaria pela cabeça deles. Eles querem exclusividade e, por isso, também acabam deixando muitos relacionamentos de lado, já que não gostam de dividir nada com ninguém - e ao menor sinal de que isso está acontecendo, tudo estará terminado.

 

6 mas talvez você não perceba - Por outro lado, eles são orgulhosos e reservados. Dificilmente você verá um escorpiano protagonizando uma cena de ciúme em público (salvo exceções). O mais comum é que eles guardem isso para usar na hora certa e pensar muito bem em como agir.

 

 

7 O que dizem sobre sexo é verdade - Não é que o escorpiano saia fazendo sexo com todo mundo por aí, ele também é seletivo nisso e seleciona bastante com quem terá momentos de intimidade. Quando se diz que alguém deste signo gosta de sexo, é sobre a importância que ele dá para isso no relacionamento. Ou seja: é possível que ele termine se o sexo com o parceiro não for bom, já que isso é extremamente relevante.

 

 

 

8 É muito sensual - Se para você parece difícil ser sensual, o escorpiano tem isso como característica desde que se conhece por gente. E ele não faz nenhum esforço para isso. É o jeito de olhar, a forma de falar, o jeito de se movimentar. Até mesmo o caminhar do escorpiano é sedutor, pode reparar.

 

 

 

9 Sim, ele pode se vingar de você - É claro que nem sempre vai ser uma vingança muito cruel - às vezes sim -, mas vingança do escorpiano pode ser sutil também. Isso vem da característica de pensar muito antes de agir. Ele consegue planejar muito bem como vai responder uma atitude ou frase sua. Pode ser que ele aguarde dias, meses, até anos, para que possa te devolver, de alguma forma, o mal que você o fez. Nem que seja só para fazer você se arrepender amargamente do seu ato.

 

 

10 Não existe superficialidade - Nem em seus afazeres, nem em suas relações. Escorpianos não são do tipo que ficam acumulando muitos amigos, porque não conseguem ser rasos com as pessoas. É bastante comum que eles tenham poucas pessoas de confiança, de quem são realmente parceiros. Aquela história de poucos, mas bons amigos, é a maior realidade de pessoas desse signo.

 

 

11 Eles sempre descobrem tudo - Escorpianos têm o dom da investigação. Eles vasculham, colhem informações, pegam até suas pequenas mentiras. No final, eles sempre sabem o que está acontecendo antes mesmo de você pensar em contar. Boa sorte se quiser tentar enganá-los.

 

 

12 São dedicados ao trabalho - Se dedicam muito à vida profissional, mas é preciso que o trabalho seja estimulante. São ambiciosos, têm prazer em conquistar seu espaço, seu dinheiro, construir sua vida. Além disso, são determinados e costumam conseguir bons cargos em empresas.

 

 

13 Detestam "puxa-saquismo" - Não tente bajular um escorpiano. Eles são bastante verdadeiros e não gostam desse tipo de agrado. Para eles, mais vale que você seja sincero e até um pouco grosso do que "fofo" de uma forma falsa.

 

14 Odeiam exposição - Divulgar tudo o que fazem, o que pensam, não faz parte das pessoas desse signo. Elas não gostam de pensar que alguém pode achar que as conhece muito bem. Gostam de privacidade, por isso guardam muito o que sentem - inclusive em relação ao amor, por isso dificilmente contam que estão sofrendo por alguém, por exemplo. Você não verá um escorpiano contando cada passo que dá em suas redes sociais.

 

15 Você nunca vai saber tudo sobre ele -Dificilmente você terá alguma certeza sobre o que ele pensa ou sente, a menos que ele se sinta totalmente à vontade para te dizer isso. Escorpianos são misteriosos, de verdade. E isso, muitas vezes, pode se tornar um defeito, porque é bastante complicado saber lidar quando não se sabe exatamente o que a outra pessoa está pensando. Eles são subjetivos, é preciso estar muito interessado em entendê-los para conseguir compreender os sentimentos deles - e, muitas vezes, nem assim adianta.

 

 

 

16 Joguinhos de sedução interessa a eles - Esse ponto também tem seu lado bom e o ruim. Na hora de seduzir, eles adoram provocações. Mas os jogos na hora da conquista nem sempre trazem bom resultados: às vezes eles caem na ideia de evitar, não responder ou não puxar papo, acreditando que assim farão a outra pessoa correr atrás. Mas como são muito misteriosos, correm o risco de a outra pessoa acreditar que realmente não querem nada, e simplesmente desistir.

 

17 Eles querem ouvir "eu te amo" - Escorpianos precisam, o tempo inteiro, saber o que você sente. Eles não admitem frieza, apesar viverem fechados em seus segredos e tormentos. Se você não demonstra o que sente, eles ficam inseguros e logo acreditam que você não está com vontade de estar ali. E se ele acha que você não tem vontade de estar com ele, não tenta te convencer do contrário: ele quer que você fique porque quer. Então, se você quiser evitar conflitos, é bom que diga o que sente por ele.

 

 

 

18 Eles se entregam por completo - Como não se deixam conquistar com facilidade, quando aceitam se envolver, acabam entregando tudo na mão da outra pessoa. Eles realmente depositam todo o emocional naquele relacionamento. A entrega é de corpo e alma, e ele vive tudo isso com muita intensidade. Por isso, quando o relacionamento acaba, eles sofrem tanto.

 

 

 

19 Jamais perdoam traições - Possessivo que é, nunca um escorpiano te perdoará por uma traição. Seja em um relacionamento amoroso ou de amizade. Uma vez que você quebrar a confiança do escorpiano, o laço entre vocês nunca poderá ser o mesmo.

 

 

 

20 Não fala por falar - A palavra tem um peso enorme para eles. Eles não aceitam grosserias, qualquer leve desaforo já os ofende muito. Também por essa característica, você nunca verá um escorpiano fazendo uma promessa leviana: o que ele disser, vai cumprir, custe o que custar

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016