• Home  
  •   
  • Humor  
  •   
  • Dolorosa e hilária da menina que brincou com as bolas tailandesas  

Dolorosa e hilária da menina que brincou com as bolas tailandesas

Publicado em 7 de Janeiro de 2018 às 15h

Quando se trata de apimentar a relação, o que não faltam são opções de produtos e artigos. Desde os produtos mais básicos (géis e óleos corporais) até artigos para os mais experientes e atrevidos (algemas e cordas). O que vale é usar a imaginação para surpreender positivamente seu parceiro nos momentos mais íntimos entre vocês. Os produtos eróticos são excelentes ferramentas para apimentar e fortalecer a relação. E o melhor é que não é difícil encontrar, e a maioria é simples de usar.

Dentre os produtos mais procurados estão as bolinhas tailandesas. Ela são usadas normalmente para fortalecer a musculatura da vaginas e proporcionar maior prazer ao homem durante a relação sexual. Foram exatamente estas bolinhas que causaram uma situação hilária, porém dolorosa para uma moça. Ela contou como foi sua experiência em uma postagem na sua rede social e fez muito sucesso.

A história começa com a vontade dela de surpreender seu namorado com uma performance super sensual usando as bolinhas. Tudo começa muito bem, o casal em sintonia. Mas pouco tempo depois as coisas começam a dar um pouco errado. Veja a história que ela postou e tente não rir.

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016