• Home  
  •   
  • Dicas e Truques  
  •   
  • COLOQUE A HASTE DE UMA ROSA DENTRO DE UMA BATATA, QUE ACONTECE NO DIA SEGUINTE É INCRÍVEL  

COLOQUE A HASTE DE UMA ROSA DENTRO DE UMA BATATA, QUE ACONTECE NO DIA SEGUINTE É INCRÍVEL

Publicado em 9 de Abril de 2018 às 14h

Se você são pessoas que são amantes de rosas, sem dúvida você vai adorar saber que você pode fazer para jogar muitas rosas em seu jardim. É por isso que, neste artigo, vamos mostrar passo a passo como fazer rosas crescem e se multiplicam rapidamente e facilmente. 

 

As rosas são uma planta bonita, que tem cerca de 100 espécies selvagens, e também florescem durante todo o ano, especialmente em climas quentes. 

 

Embora geralmente esta planta é usada para decoração, também tem usos medicinais e culinárias, assim como cosméticos e fragrâncias.Como fazer truque caseiro: 

 

Escolha uma área do jardim tem sombra durante as horas mais soalheiras do dia. Em seguida, fazer uma vala vertical, de cerca de 15 cm de profundidade e 2,5 cm de areia colocado no fundo.Escolha a haste de uma rosa que é aproximadamente a espessura de um lápis, que é em linha reta e jovens, que não mais de um ano.O corte deve ser de cerca de 23 cm de comprimento. Cortar à direita na base, sob uma onda de folhas. Remova todas as folhas e apenas na metade inferior dos espinhosEnterra aproximadamente 2/3 de cada caule, certificando-se que a base é totalmente na areia. Reafirma a areia em torno da base. As hastes devem ser plantadas 15 cm de distância de cada.Substitua o solo na trincheira, deixando a empresa solo. Irriga as hastes muitas vezes.Outra excelente opção é para plantar as hastes em batatas. Incrivelmente, batata ajudar a manter a umidade nas hastes, levando-os a crescer raízes. Simplesmente, você deve seguir o mesmo procedimento que nós mostrar acima, só que ao invés de enterrar os talos em areia, enterrar em batatas. 


Agora que você conhece esse truque caseiro maravilhoso que vai ajudá-lo a jogar muitas rosas em seu jardim com facilidade e rapidez, ser incentivados a experimentar e recomendar.

 

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016