• Home  
  •   
  • Sa?de e beleza  
  •   
  • Remédio Caseiro Para Trombose Nas Pernas, Venosa e Hemorroidária!  

Remédio Caseiro Para Trombose Nas Pernas, Venosa e Hemorroidária!

Publicado em 9 de Janeiro de 2019 às 12h

O Que é Trombose?
 

A Trombose é uma situação muito popular e trata-se da composição do coágulo de sangue em 1 ou demais veias situadas na região inferior do organismo, de modo geral nas pernas.

Além do tipo “trombose venosa profunda”, há outras categorias que se compõem pelas artérias, promovendo um bloqueamento total do vaso.

Remédio Caseiro Para Trombose com Alho, Limão e Gengibre


Excelente forma de aliviar os sintomas da Trombose e melhorar a circulação do sangue é utilizar a receita abaixo de forma diária. Para esta receita, você vai precisar de:

uma colher de gengibre;
uma colher do suco de limão;
um dente de alho.


Misture os ingredientes e faça o consumo. Outra dica é beber, no mínimo, dois litros da água diariamente e manter uma alimentação rica em peixes.

Remédio Caseiro Para Trombose com Pimenta Caiena
 

A pimenta caiena é um ótimo remédio caseiro e atua no alívio das dores, auxiliando a movimentação do sangue. É excelente para eliminar a trombose, porque constitui capsaicina.

Este é um elemento químico que atua evitando a composição dos coágulos e da fibrina. Auxilia também na redução dos níveis do colesterol. A pimenta também se destaca por fortalecer a saúde cardíaca.

Insira a pimenta em sua dieta, em pratos que tenha preferência e notará a diferença em relação a saúde e a manutenção da doença.

Remédio Caseiro Para Trombose com Ginkgo Biloba


Trata-se de um tipo de planta da medicina que promove o estímulo da corrente do sangue. Portanto, apresenta um efeito antitrombose no corpo.

O Ginkgo é muito útil em substâncias farmacêuticas, em virtude das diversas propriedades que trazem benefícios à saúde.

Este chá é muito simples de ser feito. Você vai precisar de:

1l de água;
quatro colheres das folhas do ginkgo biloba.
É importante ferver a água e, em seguida, adicionar as folhas da planta, aguardando uma médica de cinco minutos. Coar e pronto! É só consumir.

A recomendação é que se faça a ingestão do chá 2x ao dia, de forma preferencial posteriormente ao almoço e ao jantar.

Vitamina C
Esta vitamina auxilia no mantimento da boa função do sistema vascular. Desse modo, há um aprimoramento da função das veias de sangue, que acabam trabalhando bem melhor.

Portanto, faça a ingestão de frutas, legumes e vegetais para estar ciente de que estará consumindo um quantitativo ideal e poderoso da vitamina.

A alimentação que apresenta a vitamina C é a seguinte:

pimentão;
abacaxi;
morango;
cantalupo;
laranja;
kiwi;
mamão;
couve-flor;
couve-de-bruxelas.
Brócolis

Em virtude de ser rica em fibras, o brócolis tem alta recomendação para aqueles que apresentam condições cardiovasculares. Além dos benefícios específicos para a saúde.

O vegetal cru consegue manter todo o mineral e vitaminas. Ao cozinhar, muitos deles se perdem com a água. 

A dica é fazer o consumo do brócolis com uma pitada de sal, aproveitando todos os benefícios que o legume proporciona. É uma excelente alternativa de salada.

 

Aipo


É um parecer muito comum: o nosso organismo acaba queimando uma quantidade maior de calorias ao consumir o aipo.

A alimentação super benéfica também auxilia no balanceamento do cortisol, um hormônio que se relaciona ao estresse. Ela também é capaz de prevenir o afinamento de veias de sangue.

Este cortisol é passível de tornar o nível da memória pior, promover o aumento do peso, do colesterol e aumentar os riscos da patologias do coração.

Por essas e outras, o aipo é um ótimo remédio caseiro e deve ser inserido na dieta das pessoas que apresentam o quadro de trombose.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016