• Home  
  •   
  • Not?cias  
  •   
  • DESENHISTA RUSSO REVELA COMO SERIAM PETS DE PERSONAGENS FAMOSOS  

DESENHISTA RUSSO REVELA COMO SERIAM PETS DE PERSONAGENS FAMOSOS

Publicado em 4 de Abril de 2019 às 00h

O artista russo Aleksei Vinogradov compartilha sua arte com cerca de 120 mil pessoas no Instagram. Seu estilo é charmoso e delicado, usando cores pasteis para dar um tom lúdico aos seus desenhos. Além de fazer suas próprias ilustrações, Aleksei também desenhou personagens de filme e séries bem conhecidos. Confira alguns agora e se apaixone!

Mystique - “The X-Men”

Créditos: avvart

A mutante Raven possui um mini pet que imita sua cor azulada e cabelo vermelho. Características que Mystique acabou aceitando.

Batman/Bruce Wayne - “Batman”

Créditos: avvart

Não existe opção de pet melhor para Batman que um morcego, afinal, é bom manter seu maior medo bem perto.

Jon Snow - “Game of Thrones”

Créditos: avvart

Aleksei ilustrou Jon Snow em comemoração à última temporada do sucesso da HBO, junto com o seu leal direwolf fantasma, que ele mesmo resgatou.

Leeloo - “O Quinto Elemento”

Créditos: avvart

Leeloo é uma alienígena que luta contra o mal. A personagem ganhou de Aleksei um cachorrinho com listras laranjas, que combina perfeitamente com ela!

Elizabeth Swann - “Piratas do Caribe”

Créditos: avvart

A inteligente e espirituosa Elizabeth Swann nunca se deixou prender pelas regras impostas pela sociedade. Swann acabou com um gato estiloso e influenciado por um pirata aí, que conhecemos bem.

Mathilda - “Léon: O Profissional”

Créditos: avvart

Aos 12 anos, Mathilda já carrega marcas emocionalmente profundas e convive com um assassino. Seu pet perfeito, segundo Aleksei, seria um gatinho preto.

Hellboy - “Hellboy”

Créditos: avvart

Para o meio-demônio, o pet perfeito seria um mini diabinho. Ele até parece bem fofo, vai!

Malekith - “Thor: O Mundo Sombrio”

Créditos: avvart

Malekith quer transformar o universo inteiro em escuridão, dominada por ele. Seu pet – Que não sabemos exatamente o que seria – passa bem essa impressão de mundo em caos, não?

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016