Alho aumenta os níveis de testosterona

Publicado em 13 de Abril de 2018 às 09h

 

Conhecido pelos seus benefícios para a saúde, o alho agora é indicado para ajudar na hipertrofia por aumentar os níveis de testosterona.

 

 

Não é de hoje que o consumo do alho é preconizado por ser um alimento que tem múltiplos benefícios para a saúde. Há muitos anos ele já é considerado um super alimento e usado como um remédio natural, mas é raro encontrar alguém que saiba exatamente porque ele é tão bom.

Existem ainda aqueles que não foram convencidos pelos mais velhos de que ele realmente faz bem pra o corpo. Para esses, a lista abaixo será suficiente para que o alho seja incluído no dia a dia e as mudanças na saúde e bem estar sejam percebidas em algum tempo.

Por que consumir o alho?

São muitos os benefícios para o organismo

Combate a inflamação: o alho tem propriedades anti-inflamatórias, e age em qualquer foco de inflamação do corpo, mesmo os que não são perceptíveis ou que ainda não dão sintomas.

Diminui os níveis de colesterol: ele consegue deixar os níveis baixos, e assim, previne a formação de placas de ateroma nas veias e doenças como o AVC e o Infarto.

CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Combate doenças cardiovasculares: isso porque alguns componentes do alho, em contato com as células vermelhas do sangue – leva à produção de um gás que aumenta o calibre das veias, normalizando a pressão sanguínea daqueles que são hipertensos.

Previne o câncer: estudos mostraram que o consumo diário de alho diminuiu o aparecimento de diversos tipos de câncer em populações, entre eles o câncer e próstata e o de mama.

Previne infecções: sejam elas virais ou bacterianas, o alho se provou eficaz na prevenção de doenças, entre elas até a gripe comum. A grande quantidade de Vitamina C presente no condimento é vista como a provável explicação para que isso aconteça.

Alho e o aumento da testosterona

alho benefícios para saúde e massa muscular testosteronaA grande novidade na lista enorme de benefícios do alho é o aumento dos níveis de testosterona nos homens.

Para os adeptos da musculação e dos treinos de hipertrofia, essa novidade veio como uma medida a mais para ser tomada na busca pelos resultados. O melhor é que estudos comprovam que incluir o alho no cardápio diário pode sim dar um “boost” nos resultados esperados, e já está demonstrando seus efeitos em muitos atletas pelo mundo.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016