• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • Testemunho comovente,ex-evangélica é curada do câncer por intercessão da Virgem Maria  

Testemunho comovente,ex-evangélica é curada do câncer por intercessão da Virgem Maria

Publicado em 23 de Janeiro de 2019 às 13h

Durante o Cerco de Jericó 2017, um testemunho emocionou todos os presentes. Márcia descobriu que tinha câncer quando seu filho estava com apenas 3 anos e contou sua história para o sacerdote que celebrava na ocasião. Foi então, que ele decidiu convidá-la para falar suas experiências para os demais fiéis que participavam do evento.
Criada desde a infância na religião católica, Márcia decidiu se tornar evangélica na adolescência. Ela permaneceu por anos na igreja evangélica, já que não acreditava na imagem e no poder da Virgem Maria. Com isso, seu filho teve formação evangélica e portanto não conhecia Maria.

Uma tia católica de Márcia resolveu fazer uma promessa para Nossa Senhora de Fátima e prometeu que levaria a sobrinha na procissão de coroação da santa para que ela fosse curada. Como Márcia estava debilitada devido ao tratamento de quimioterapia e não tinha fé em Nossa Senhora, ela não foi à procissão, mas seu filho sim.

Seu filho ainda pequeno, com 4 anos na época, durante uma festa após a procissão, se aproximou do andor de Nossa Senhora e perguntou para mãe: “Quem é ela?”. Márcia explicou que era Nossa Senhora, mãe de Jesus. Então, seu filho disse “Ela falou comigo, disse pra você ir lá que ela vai te curar”. Mesmo sem acreditar nas palavras de Felipe, Márcia foi até o andor onde conversou com Maria.
Depois do ocorrido, os tratamentos e remédios começaram a fazer efeito e os médicos  se surpreenderam, pois o caso era muito grave. Márcia foi curada, e agora faz exames de rotina todo mês, onde os resultados são sempre os mesmos: o câncer não retornou.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016