• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Mercado da bola: Zagueiro que disputou a Copinha pelo Palmeiras deve reforçar clube de Portugal  

Mercado da bola: Zagueiro que disputou a Copinha pelo Palmeiras deve reforçar clube de Portugal

Publicado em 28 de Janeiro de 2019 às 19h

Chegou ao fim a passagem do zagueiro Iago pelo Palmeiras e um novo ciclo já está sendo iniciado. O Torcedores.com apurou que o defensor deve ser anunciado como novo reforço do Vitória de Guimarães, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. 

O jogador de 19 anos já está em Portugal para assinar contrato com o Vitória de Guimarães por três temporadas e meia. Iago deve ser anunciado como reforço do clube amanhã (29).

Iago chegou ao Palmeiras em 2016 e defendeu o clube até a Copinha deste ano, em que o Verdão foi eliminado para o Figueirense nas oitavas de final. No Alviverde ele teve como principais conquista os dois últimos Paulistões Sub-20 (2017 e 2018) e o Brasileirão do ano passado.

O contrato de Iago com o Palmeiras se vence no dia 31 de janeiro, mas ele já definiu a saída, O zagueiro usou o instagram para se despedir do Verdão.

“Hoje se encerra meu vínculo com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Sou grato por tudo que fizeram por mim nesses três anos. Fica aqui meu agradecimento a todos os funcionários, toda diretoria e comissão técnica. Agradecer também a todos os torcedores que sempre me apoiaram. Foram três anos de muita luta e muitas conquistas. Estou indo buscar outras metas, outros objetivos. Sem dúvidas o melhor time do Brasil, ficarei na torcida por todos que ficaram e estaremos juntos sempre”, postou o zagueiro, no último dia 25.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016