• Home  
  •   
  • Notícias  
  •   
  • SUPOSTO "VIAJANTE DO TEMPO" DIZ TER IDO AO SÉCULO 45 E MOSTRA A MÁQUINA USADA NA VIAGEM. VEJA!  

SUPOSTO "VIAJANTE DO TEMPO" DIZ TER IDO AO SÉCULO 45 E MOSTRA A MÁQUINA USADA NA VIAGEM. VEJA!

Publicado em 14 de Abril de 2018 às 11h

O Viajante

Um homem diz ter ido até o século 45 com sua máquina do tempo! O viajante é um esloveno que se apresentou como David e disse que saltou até algum momento entre os anos de 4001 e 5000. Esse homem contou que se inspirou em Nikola Tesla e que começou a construir a suposta engenhoca que permite que ele faça aventuras pelo tempo há cerca de oito anos.

David também revelou que contou com a ajuda de vários viajantes do tempo que existem espalhados pelo mundo para criar a tal máquina — a gente falou que havia uma galera que fazia essas viagens! —, e um deles seria um francês chamado Jack Lion Cousteu, um cara com “apenas” 40 viagens no tempo registradas no “passaporte”. 

Você, como nós aqui do Mega, estava esperando algo como o DeLorean de “De Volta para o Futuro” ou a TARDIS de “Doctor Who”? No entanto, como você viu acima, a máquina do tempo construída por David mais parece com um enjambrado de componentes de um mero computador.

E, quando questionado sobre o dispositivo, o viajante explicou que enquanto estava pesquisando para construí-lo, ele se deparou com uma pessoa que tinha uma cicatriz na cabeça originária de um ferimento criado por uma arma de laser e outra que teria mostrado a David uma fotografia clicada no século 35!

Futuro

Sobre as viagens propriamente ditas, David contou que sua máquina do tempo apenas permite que ele vá ao futuro (o que até faz sentido, considerando as Leis da Física como conhecemos), mas revelou que ela pode causar bastante dor ao viajante por ser baseada no uso da eletricidade — e que em uma ocasião ele acabou com uma cicatriz na cabeça.

Suposto viajante do tempoJá com relação ao que ele viu no futuro — que, convenhamos, é o que a maioria das pessoas quer saber! —, o viajante do tempo disse que testemunhou coisas incríveis. A primeira viagem que ele fez durou apenas 20 segundos, mas, aos poucos, ele foi prolongando as estadias. David alega que viu aliens que viviam no interior (sim, interior) de pessoas e que se comunicou com habitantes do futuro.

O viajante no tempo também disse ter visto prédios com mais de 500 pavimentos e carros voadores, e falou que entende que sua máquina poderia ser prejudicial e inclusive ser usada para o mal se caísse nas mãos erradas. Uma coisa estranha que David falou foi que a tecnologia que ele desenvolveu somente permite que ele vá até o século 38, quando ele disse ter viajado até o século 45, mas vamos dar um descontinho para ele. Afinal, quem nunca confundiu as datas das próprias férias tiradas no passado, né? David conta sua história no vídeo a seguir:

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016