• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Neto esculaxa Tite por só convocar jogador do Corinthians e cobra jogador do Palmeiras com a camisa 10 da Seleção: veja aqui  

Neto esculaxa Tite por só convocar jogador do Corinthians e cobra jogador do Palmeiras com a camisa 10 da Seleção: veja aqui

Publicado em 20 de Março de 2019 às 10h

​O Palmeiras é considerado por muitos o melhor time do país, até porque investiu pesado no futebol e conseguiu manter os principais jogadores na equipe, como Dudu e Bruno Henrique, pretendidos pelo futebol do exterior. Dessa forma, o Verdão formou um elenco de grandes atletas com potencial para vestirem a camisa da Seleção Brasileira.

Além de Dudu e Bruno Henrique que já foram convocados, o clube acertou a contratação de outro nome que vestiu a Amarelinha algumas vezes: o atacante Ricardo Goulart. ​Com um início arrasador na equipe paulista, já tem gente da imprensa pedindo o atleta na Seleção, como é o caso do comentarista Neto.

Em seu programa desta terça-feira (19), o ex-jogador afirmou que Goulart tem que ser convocado urgentemente.''O que ele está correndo e o que ele joga, não é possível que o Tite não vai levar para a Seleção. Me perdoe, Tite, mas ele tem que ser o 10 do Brasil'', afirmou o comentarista, que depois chamou atenção do comandante.

''Se convocar o Fernandinho, Renato Augusto, chamar os mesmos da família Tite, você vai perder a Copa América e a Copa do Mundo. Tem que levar o Goulart e um volante que saiba jogar'', afirmou Neto. 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016