• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • REFORÇO DE PESO PODE ESTAR CHEGANDO AO VERDÃO?  

REFORÇO DE PESO PODE ESTAR CHEGANDO AO VERDÃO?

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 10h

Nesta quarta-feira (9 de janeiro), o comentarista FOX Sports Leandro Quesada revelou que grande nome de peso e sonho antigo do Palmeiras pode chegar ao Palmeiras o atacante que já foi convocado pra seleção Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, já tem salário acertado com o Palmeiras, faltando apenas acordo como time chinês para a sua liberação por empréstimo. Os asiáticos, no entanto, ainda têm algumas pendências para resolver.

segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (10) pelo jornal Estadão, o Verdão escutou do Guangzhou um pedido de paciência, já que o clube estuda reforços no mercado – os brasileiros Malcom, do Barcelona, e David Neres, do Ajax, são especulados. A liga chinesa começará apenas em março, e os clubes estão cautelosos com contratações.

Recentemente, a Associação Chinesa de Futebol impôs limitações financeiras com reforços e salários para jogadores, por isso a equipe de Goulart fez esse pedido ao Palmeiras. Atualmente, o atacante se recupera de uma lesão no joelho no CT do time paulista, e o técnico Luiz Felipe Scolari não descartou a sua permanência.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016