• Home  
  •   
  • Sa?de e beleza  
  •   
  • 13 ALIMENTOS AFRODISÍACOS Que Atuam Como Estimulante Sexual NATURAL  

13 ALIMENTOS AFRODISÍACOS Que Atuam Como Estimulante Sexual NATURAL

Publicado em 9 de Janeiro de 2019 às 09h

Descubra neste vídeo como uma alimentação bem pensada pode aumentar a produção de hormônios sexuais, então melhor a libido do homem porque aumenta a testosterona e a virilidade e também aumenta a vontade e apetite sexual tanto para o homem, quanto para a mulher. 

Alguns alimentos favorecem a produção de hormônios, inclusive os sexuais. Esse é o caso do abacate, das ostras (frutos do mar) e também as nozes que contém vitamina E e Zinco que ajudam na produção hormonal. Também existem alimentos que melhoram a circulação (por isso melhoram a ereção) e também a lubrificação vaginal. 

Esses alimentos conhecidos como afrodisíacos são ricos em L-Arginina como o queijo, como as nozes, castanha de caju ou por exemplo a pimenta. Outro alimento bem legal para melhorar a circulação é o ginseng, o chá de ginseng tem um efeito bem rápido para uma circulação melhor, promovendo ereções mais fortes. 


A ideia de utilizar esses alimentos é melhorar a libido, aumentem a potência e intensifiquem o prazer. Os alimentos afrodisíacos fornecem energia e nutrientes para o corpo desenvolver funções normais em todas as suas atividades, inclusive a sexual. Invista nesses alimentos para ter uma melhor performance com a sua parceira. 
 

Alguns suplementos naturais com princípio estimulante atuam diretamente no desejo e desempenho sexual. Indicado para ambos os sexos, esse suplemento auxilia no equilíbrio hormonal. Sua fórmula é composta por MACA PERUANA, GINSENG, MARAPUAMA, GUARANÁ, AÇAÍ e CATUABA. Nos homens, combate a impotência e contribui para o aumento da produção de sêmen.

VISITE O BLOG SOSVIDAMAIS E SAIBA MAIS

 

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016