O vício de cada signo

Publicado em 20 de Fevereiro de 2019 às 18h

Para as pessoas o vício é uma fórmula de escape para tranquilizar a sua mente e conseguir esquecer por um momento dos seus problemas. Há aqueles que tentam ler um bom livro, outros optam por praticar esportes radicas e existem também os que apostam em bebidas alcoólicas ou drogas para fugir da realidade.

Descubra a seguir o vício de cada signo.

Áries: O(a) Ariano(a) é bastante impulsivo(a) e se irrita com muita facilidade, dificilmente o ser desse signo se deixar viciar em alguma coisa, pois é muito(a) determinado(a). Porém, ele(a) quando decidi sair para a balada com os amigos, acaba bebendo mais do que o normal, para fugir por pouco tempo da realidade. Tem tendência a gostar de automóveis esportivos, o(a) Ariano(a) adora adrenalina.

Touro: O(a) Taurino(a) é regido(a) pelo elemento terra e, por isso, possui o pé no chão, é bastante autoconfiante e sabe controlar como ninguém suas emoções. Por isso evita tudo que o faça perde o controle de si mesmo. Mas o ser desse signo pode se viciar em colecionar, pode colecionar desde livros a sapatos.

Gêmeos: O(a) Libriano(a) adora a liberdade e evita tudo que possa impedí-lo de ser livre. Porém, essa busca incansável pela liberdade pode fazer com que ele(a) ultrapasse os limites do bom senso. Quando o ser desse signo ultrapassa os limites do aceitável pode acabar ficando viciado em bebidas alcoólicas. O(a) nativo(a) desse signo também correr o risco de se viciar em aplicativos que proporcionam bate-papos como Facebook ou Whatsapp.

Câncer: O(a) Canceriano(a) é muito sensível e intensamente apegado(a) com às pessoas que amam. Gosta de cuidar e fazer carinhos nas pessoas amadas, mas também gostam de ser cuidado. Por isso, tornam-se bastante dependentes de outras pessoas e quando essa dependência não é suprida o(a) Canceriano(a) acaba se entregando ao álcool para fugir da dor.

Leão: O(a) Leonino(a) dificilmente deixa se dominar pelos vícios, pois é dono(a) de uma personalidade extremamente confiante e determinada. Entretanto, ama reunir os amigos para curtir uma boa festa e claro chamar a atenção das pessoas. Alguns Leoninos têm uma forte tendência em se viciar em tudo que envolve o prazer imediato. Experimentam diversos tipos de bebidas e drogas.

Virgem: O(a) Virginiano(a) é uma pessoa discreta e odeia qualquer tipo de briga ou confusão. O ser desse signo tem uma intensa ligação com a limpeza, principalmente do seu corpo. Por isso não tem costumar comer ou beber “qualquer coisa”. A mania de limpeza do(a) Virginiano(a) pode torna-se um vício.

Libra: O(a) Libriano(a) é regido(a) pelo elemento ar, por isso facilmente ultrapassa os limites. O ser desse signo adora ser sociável, ama reunir os amigos e colocar os assuntos em dias. Também é bastante ligado(a) a tudo que é belo e isso pode acabar tornando-se um vício, pois ele(a) pode acabar ficando escravo(a) do espelho.

Escorpião: Apesar da fama de vingativo(a), o(a) Escorpiano(a) é uma pessoa extremamente sensível, possui uma forte tendência a ser aprofundar demais em suas emoções, para o ser desse signo é tudo ou nada, não acredita em sentir as emoções pela metade, ele(a) se entrega totalmente ao seus sentimentos, por isso corre o risco de algumas vezes acabar sentindo por demais emoções indesejáveis e isso pode fazer com que ele(a) fique triste e procure formas de anestesiar as suas emoções, como o álcool ou as drogas.

Sagitário: O(a) Sagitariano(a) adora uma aventura e facilmente acaba se perdendo nos prazeres que a vida oferece esquecendo de suas responsabilidades. O ser desse signo quando jovem tem uma tendência muito forte a se envolver com drogas e álcool e outras coisas mais. No entanto, quando amadurece, acaba conseguindo encontrar o equilíbrio em sua vida, e se livra dos vícios.

Capricórnio: Esse signo é o mais sério e o mais politicamente correto do zodíaco. O(a) Capricorniano(a) é extremamente discreto(a) e dificilmente se envolve ou fica dependente de algo prejudicial a sua vida. É bastante severo(a). Desde cedo ele(a) já se compromete com o trabalho para poder subir na vida, e isso acaba tornando-se o seu maior vício, o ser desse signo é totalmente viciado(a) em trabalho.

Aquário: O(a) Aquariano(a) é dono(a) de uma personalidade inquieta, detesta o tédio e adora novidades. O ser desse signo precisa de estímulos novos em sua vida ou acaba ficando deprimido(a). Pode-se dizer que ele(a) é viciado em novas emoções, adora praticar novas esportes, conhecer lugares e pessoas novas, ler ou aprender coisas novas. Porém, pode-se viciar também em álcool ou energéticos, tudo que possa fazer com que ele(a) tenha novas sensações.

Peixes: O(a) Pisciano(a) é extremamente sensível, e isso acaba sendo prejudicial a sua vida. Pois ele(a) sente uma grande dificuldade em aceitar as injustiças desse mundo. Não consegue ser completamente feliz em um mundo onde as pessoas matam, traem, invejam e julgam seus semelhantes. Por isso muitas vezes o ser desse signo se entrega ao álcool ou a maconha, na tentativa de fugir da realidade.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016