• Home  
  •   
  • Esportes  
  •   
  • Goleira do Palmeiras após assédio na internet desabafa: veja  

Goleira do Palmeiras após assédio na internet desabafa: veja

Publicado em 19 de Fevereiro de 2019 às 19h

O Palmeiras apresentou seu time de futebol feminino na semana passada e em poucos dias as novas jogadoras do clube puderam receber o carinho da torcida Alviverde, mas em meio a diversas demonstrações de apoio, tiveram também algumas mensagens machistas e preconceituosas. A goleira Jully, por exemplo, desabafou após receber pedidos do número de WhatsApp e fotos.

Rapaziada, eu não vou passar meu WhatsApp, agradeço desde já os elogios mas eu NÃO vou mandar foto “de agora” ou uma “foto especial”! Meu Deus, DEIXEM AS MULHERES TRABALHAREM EM PAZ!!!!! Futebol feminino não é bagunça e a MULHER muito menos!!!”, escreveu a jogada em seu perfil no Twitter.

Em outros posts, Jully compartilhou algumas respostas de outra rede social, como ao ser questionada se ‘ficaria’ com algum torcedor ou torcedora. “Rapaziada, minha missão é defender e honrar o Palmeiras esse ano. Não penso nada além disso!”, respondeu.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016