• Home  
  •   
  • Curiosidades  
  •   
  • 10 placas sinceronas que poderia ser feitas por um Escorpião  

10 placas sinceronas que poderia ser feitas por um Escorpião

Publicado em 6 de Março de 2018 às 02h

 A postagem de hoje traz pra você as placas “sinceronas” de pessoas que estão cheias de não serem ouvidas. Elas decidiram então ser bem diretas para tentar se fazer entender de uma vez por todas. Selecionamos as dez melhores e mais sinceras para você ter uma ideia de como o brasileiro é paciente, veja:

 

 

1- Esta pessoa certamente já teve que recolocar esta placa inúmeras vezes no mesmo lugar. As pessoas vêem esta espécie de cavalete e não respeitam o aviso. O responsável se estressou e foi bem direto!

 

 

 

2- É realmente um problema que precisa ser resolvido. O abandono de animais, além de pura crueldade, é crime previsto em lei. Este morador dever ter visto muito animal sofrer na rua. Realmente muito triste.

 

 

3- Pra você que costuma achar que está sempre mais leve do que de fato está. o erro não e da balança é da sua expectativa errada.

 

 

 

4- A profissão de garçom não é nada fácil. Apesar de não se exigir muito estudo da pessoa que se habilita para exercer a atividade, é uma das mais estressantes e cansativas. Este rapaz devia estar muito cansado de ser chamado o tempo inteiro, então a resposta está bem visível.

 

 

5- Aviso para os folgados! Aprendam a usar e limpar, por favor!

 

 

 

6- Este motorista já deve ter se envolvido em alguns acidentes pela falta de sinalização. Então, nada melhor que essas placas “sinceronas” para lembrar aos outros das setas!

 

 

 

7 Um aviso bem íntimo para alguém sem noção!

 

 

 

 

8- Esta é uma ótima ideia. Realmente só poderia ter . Fica a dica para o ano que vem. Vai ter muita propaganda na sua caixa de correios.

 

 

 

9- Sendo bem sincero! Não tem câmera nem cachorro bravo. É na base da tijolada mesmo.

 

 

 

10- A placa está muito visível, mas ainda vai ter gente perguntando quanto custa. Acho que é algum problema de interpretação de texto.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016