Horóscopo mês de abril

Publicado em 31 de Março de 2018 às 14h


Amor

AMOR


PESSOAS DO TIPO BEM-SUCEDIDAS E INTELECTUAIS IRÃO SALTAR EM SEU RADAR.

Aqueles sob o signo de Escorpiãocomeçam a entrar em um período de transição cósmica e de seus interesses. Mesmo que a transição ainda não tenha se iniciado, já é possível sentir os efeitos desse futuro próximo. O que estamos querendo dizer é que o Escorpião ainda tem a maioria planetária localizada abaixo da linha do horizonte em seu mapa — a parte noturna e direcionada a vida interna e pessoal.

Isso mostra que a vida pessoal, amorosa e familiar ainda é a mais importante e provavelmente vencerá qualquer disputa por atenção. Mas esse percentual planetário vem caindo a cada dia, e os interesses entre a vida pessoal, o trabalho e a saúde, pouco a pouco estão alcançando o equilíbrio. Já é possível observar o nascer do sol no horizonte, e é apenas uma questão de tempo até que o dia chegue até você.

Isso não atrapalha o momento que está sendo dedicado às questões pessoais, mas serve tanto de alívio para aqueles que estavam ansiosos por isso, como serve também de alerta. Interprete-o como uma mensagem para corrigir o que for preciso e desenvolver o que puder da vida emocional enquanto ela está favorável.

Sua quarta Casa do Lar e da Família se mantém forte e contrasta em poder durante todo o mês com sua décima Casa da Carreira, a qual ainda está praticamente vazia. Mas não se engane. Por mais que se mantenha o foco na família, isso tende a ser cada vez mais difícil, principalmente com a presença do dinâmico Marte em sua quarta Casa. Não perca tempo e encontre sua zona de conforto para que estabeleça um ponto de desenvolvimento a partir dela futuramente.

Outro ponto importante é que o Escorpiãoainda vive um momento muito social em sua vida. O poder planetário em seu setor Ocidental é muito forte e junto a ele também há muita força na sua sétima Casa das Atividades Sociais e dos Outros. Desse modo, não tente ir de encontro a opinião alheia, nem entre em disputas pelo poder dentro do seio familiar e amoroso.

Procure resolver todas as questões da forma mais pacífica possível. É na felicidade alheia que o Escorpião será capaz de encontrar a sua própria. Isso se aplica tanto ao relacionamento familiar quanto amoroso. Essa força social vivida pelo Escorpião também significa que boas oportunidades amorosas continuam aparecendo em ambientes como eventos sociais, festas, reuniões com amigos, seminários, palestras, um consultório médico ou qualquer lugar com grande concentração de boas possibilidades de socialização.

Não apenas isso, mas o Escorpião também tem grandes chances de se misturar e se relacionar com pessoas consideradas importantes e de altas posições sociais. Pessoas do tipo bem-sucedidas e intelectuais irão saltar em seu radar, porém perfis românticos também lhe atraem e o ideal seria reunir todas essas qualidades em uma única pessoa.

Vale mencionar que o Escorpião estará sujeito a dois eclipses este mês, sendo que o eclipse lunar do dia 24 é provavelmente o mais significativo deles. Esse eclipse ocorre em seu próprio signo e traz mudanças em sua autoimagem, agindo com muita força sobre o intenso escorpiano. Esteja à espera que alguma mudança de personalidade ocorra este mês. Talvez você mude a forma como vê a si mesmo e como deseja que os outros o vejam — o modo de se vestir, de se apresentar e se comportar estão sobre a mesa.

Essas mudanças podem ser voluntárias ou estimuladas por alguém, mas nem sempre virão por estímulos positivos. Alguns escorpiões podem ser estimulados por calúnias e críticas desrespeitosas a seu respeito. Seja qual for o motivo, o resultado será melhor que o original e lhe trará um estado mais positivo.

 

 

 

Trabalho

DINHEIRO


OPORTUNIDADES PODEM SURGIR.

A área profissional e toda a vida externa ainda não lhe reserva muitas novidades; o momento dela está próximo, mas ainda não chegou. A missão do Escorpião agora é cuidar para que a vida pessoal esteja na melhor forma possível para que não haja interrupções futuras no desenvolvimento interno.

Agora é hora de se preparar e traçar todos os planos que serão postos em prática no futuro. Mais uma vez, lembre-se que entre os eclipses que concorrem agora, temos o eclipse solar do dia 8, que se manifesta diretamente sobre sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho. Mudanças no emprego e na carreira são possíveis. Ainda não é possível saber para onde elas o levarão, mas é conveniente estar preparado.

Alguns escorpiões terão oportunidades totalmente repentinas de um novo trabalho ou um novo cargo. Isso pode acontecer também com seus filhos, e o período mais favorável para ambos vai até o dia 20 deste mês e após o dia 27.

Seja como for, o Escorpião parece ter um bom fôlego financeiro e a maioria deles mantêm as finanças fortes. Esse, aliás, pode até ser um de seus problemas agora, já que muitos se deixarão levar pelos ganhos e devem esbanjar demais.

No entanto, o movimento retrógado de seu planeta financeiro já no dia 6 deve frear e corrigir o problema, basta que esteja consciente da situação. Não se esqueça de concluir projetos, investimentos ou negócios valiosos antes do dia 6 para garantir maiores chances de sucesso. Caso não seja possível, apenas tenha mais cuidado com as datas dos eclipses.

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016