JOIA DA ALMA PODE SER A CHAVE PARA VENCER THANOS

Publicado em 28 de Fevereiro de 2019 às 21h

Atualmente, com o vilão portando a Manopla do Infinito, parece não existir muitos métodos para derrotar Thanos. Em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis não tiveram escolha além de observar seus entes queridos desaparer de forma tão trágica. Agora, os fãs esperam ansiosos para descobrir quais estratégias o próximo e último filme dos Vingadores reserva. Muito se especula em relação a qual será a artimanha utilizada pelos protagonistas para resgatar a paz no Universo. Alguns apostam na viagem no tempo, outros na Capitã Marvel e, alguns, na Joia da Alma.

Uma intrigante teoria surgiu entre os fãs, sugerindo que os Vingadores irão ao Planeta Vormir para conseguir uma nova Joia da Alma. Parece impossível? Bem, segundo o usuário Fribbulate, do Reddit (sempre de lá), ao contrário das outras Joias, a Joia da alma não é um item estático - ao contrário, é um item dinâmico que é concedido a quem fez o último sacrifício em Vormir. Entenda melhor:

Uma nova Joia da Alma

 

A teoria sugere que Nebula irá informar aos Vingadores restantes sobre Vormir. Ela irá explicar como conseguir uma nova Joia da Alma. Dessa forma, os heróis irão se dirigir até o planeta para realizar um sacrifício próprio e receber tal dádiva. Acontece que, segundo interpretações de fãs, a Joia da Alma pode ser conseguida por qualquer um que realize um grande sacrifício na beira do penhasco. Prova disso são as manchas de sangue que alguns espectadores conseguiram enxergar no chão onde Gamora cai morta. Dessa forma, é possível que outras pessoas já tivessem cometido seus próprios desapegos por lá.

Caso tivessem em mãos uma Joia da Alma, os Vingadores poderiam recuperaros outros membros transformados em poeira. Afinal, a teoria predominante é que esses heróis foram armazenados no Mundo da Alma, uma dimensão dentro da Joia. A partir daí, bastaria encontrar uma forma de entrar lá, coisa que o Homem-Formiga pode resolver.

Obviamente, a ideia não passa apenas de uma suposição, por enquanto. Resta aguardar o filme e conferir com nossos próprios olhos!

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
A seguir várias soluções para seu negócio:
E-mail marketingValidação de e-mailsValidação de telefonesAtendimento via WhatsappDivulgação de produtosAnti-SPAMVárias ferramentas de marketing
Fale conoscoComo colaborarQuem somosVersão mobile
Passe Digital - um produto da LinkWS - desde 2016